Ir ao conteúdo

Bateria do notebook "conectada mas sem carregar"

Yuri santos

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigo do fcdh

Éo seguinte ja vi em varios topicos e forums inclusive daki tentei tudo que falaram e indicaram mas o meu problema continua

eu tava com esse problema conectava o carregador no notebook e nao carregava e ficava a mensagem conectado mas sem carregar fiz de tudo troquei carregador e comprei uma bateria nova e nao adiantou ja estou disesperado,sera que o problema É no notebook na placa mÃe? Porq a bateria nem esquenta fica fria fria o que faÇo? Me ajuda galera.

Notebook sti 1412 2gb de memoria, 320 de hd, e processador pemtium dual core t4400 2.20ghz

Postado

Acho que nao porq se eu tirar e bar a bateia nele ligado ele comeÇa a carregar mas depois de 9 segundos par de carregar e da a mensagem conectado mas sem carregar

• mês depois...
Postado
Bom dia amigo do fcdh

Éo seguinte ja vi em varios topicos e forums inclusive daki tentei tudo que falaram e indicaram mas o meu problema continua

eu tava com esse problema conectava o carregador no notebook e nao carregava e ficava a mensagem conectado mas sem carregar fiz de tudo troquei carregador e comprei uma bateria nova e nao adiantou ja estou disesperado,sera que o problema É no notebook na placa mÃe? Porq a bateria nem esquenta fica fria fria o que faÇo? Me ajuda galera.

Notebook sti 1412 2gb de memoria, 320 de hd, e processador pemtium dual core t4400 2.20ghz

Olá, eu estava com o mesmo problema, tentei de tudo, ai do nada resolvi limpar meu notebook que eu faço com pincel macil, desliguei o carregador, e limpei os orifícios inclusive o buraquinho de encaixe do cabo do carregador, quando terminei liguei o note e ele começou a carregar normalmente, conclusão: era poeira no buraco do fio de carregar!!!, gastei R$ 300,00 em uma bateria nova e não era isso hehehehehe!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!