Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Não Entende O Sata Mesmo Com Diskette


HULTRA

Posts recomendados

Problema: O Windows XP na istalação na tela azul na hora de entrar com os drives do controlador Raid/SATA da Silicon 3112, ele não esta detectando os arquivos do diskette e o pior é que eu fiz tres diskettes todos formatados por completo e inseridos os arquivos de 3 fontes diferentes, do CD da ASUS , do link que o Phoenix postou e da Silicon mesmo.

O erro que ele esta dando é o seguinte:

" O arquivo TXTSETUP.OEM causou um erro inesperado (4096) na linha 1742 em d:\xpsp1\base\boot\setup\oemdisk.c."

em algumas vezes ele diz que no diskette não contém nenhum arquivo relevante para a instalação do controlador.

Então e agora o que eu faço:

- Será erro no cd do Windows XP ?

- Ou será que meu HD esta apresentando problemas o que acho extremamente dificel por que a BIOS da silicon detecta ele depois da BIOS normal.

Estou em apuros..... :chicote:

Valeu conto com a ajuda de vocês !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é cara peguei mais um disco do XP e nada ate tentei instalar o 98 mas parece que o drive de diskette não estava ajudando então troquei coloquei outro deu na mesma, pensei e troquei o cabo do Drive de diskette em naad adiantou.

Já tentei 4 boot para inicializar inclusive do proprio cd-rom do XP e nada. Agora que estou bem irritado vou comprar uma caixa de diskettes novos e tentar neles é minha tacada antes de quebrar tudo e tocar foga nesta MMMEEERRRDDDAAA de SATA e sua controladora FFFUUUUDDDDDIIIIDDDDAAAAA !!!!!

Não levem a mal a minha indignação mas que irrita irrita, e não quer dizer que aconteceu comigo vai acontecer contigo também. Certo

:chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!