Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HULTRA

Xp Não Entende O Sata Mesmo Com Diskette

Recommended Posts

Problema: O Windows XP na istalação na tela azul na hora de entrar com os drives do controlador Raid/SATA da Silicon 3112, ele não esta detectando os arquivos do diskette e o pior é que eu fiz tres diskettes todos formatados por completo e inseridos os arquivos de 3 fontes diferentes, do CD da ASUS , do link que o Phoenix postou e da Silicon mesmo.

O erro que ele esta dando é o seguinte:

" O arquivo TXTSETUP.OEM causou um erro inesperado (4096) na linha 1742 em d:\xpsp1\base\boot\setup\oemdisk.c."

em algumas vezes ele diz que no diskette não contém nenhum arquivo relevante para a instalação do controlador.

Então e agora o que eu faço:

- Será erro no cd do Windows XP ?

- Ou será que meu HD esta apresentando problemas o que acho extremamente dificel por que a BIOS da silicon detecta ele depois da BIOS normal.

Estou em apuros..... :chicote:

Valeu conto com a ajuda de vocês !!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é cara peguei mais um disco do XP e nada ate tentei instalar o 98 mas parece que o drive de diskette não estava ajudando então troquei coloquei outro deu na mesma, pensei e troquei o cabo do Drive de diskette em naad adiantou.

Já tentei 4 boot para inicializar inclusive do proprio cd-rom do XP e nada. Agora que estou bem irritado vou comprar uma caixa de diskettes novos e tentar neles é minha tacada antes de quebrar tudo e tocar foga nesta MMMEEERRRDDDAAA de SATA e sua controladora FFFUUUUDDDDDIIIIDDDDAAAAA !!!!!

Não levem a mal a minha indignação mas que irrita irrita, e não quer dizer que aconteceu comigo vai acontecer contigo também. Certo

:chicote::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais