Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem! Quero Montar Uma Rede Com Acesso A Inte


Raider-cdd

Posts recomendados

Eu quero montar uma rede de 3 a 4 computadores, com um uplink para acesso a internet banda larga 600k adsl turbo brasil telecom e com provedor terra.

J a tenho um modem U.S. Robotics, que esta sendo utilizado para um computador atualmente.A distancia entre os computadores é de aproximadamente 50m. Tem algum problema d espor os fios para fora de casa?Devo usar um Hub ou Switch?

Preciso d Ajuda! grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso seu modem é um USR 9001? Bom se for, você tem duas alternativas, é mudar de provedor, botar brturbo que não cobra por login simultâneo, diferente do Terra que cobrar 2 reais por hora, assim você autenticaria com a senha em cada computador, ou você pode rodar um proxy em algum dos computadores, que deverá ficar ligado para o outros conectarem, poderá usar o WinConnection para isso que é muito bom.

Obs: O modem adsl deverá só aguentar até 4 autenticações no total. Ou seja no máximo 4 pcs se for usar login simultâneo poderão acessar a Internet, ou pode usar o proxy que permite número de pcs ilimitado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!