Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais não aparece imagem no monitor


Posts recomendados

Olá Pessoal,

o que pode ser a causa??, já fiz vários procedimentos descritos no fórum porém nenhum deu certo, troquei memória, fiz limpeza dos componentes, desliguei drive de CD, minha placa de video é on-board fonte 500W placa mãe da Gigabyte GA-M61SME-S2L Memórias da Kingston e uma placa de rede para acesso a internet, o teclado da Sinal de vida, SO Win 7, mais mesmo assim não liga, podem me ajudar?

abraços.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa estabilizador?

Não, mais minha fonte é bivolt e está em 220W saida de energia 220W

ele ligou na sexta-feira, hoje nem da sinal de vida...a pasta termica estando cinza, precisa trocar?

um monte de fórum eu visitei e sempre as mesmas coisas, problema com memória, mais ai que ta, comprei memória nova e não adiantou deu o mesmo problema, processador, limpei a placa-mãe, limpei tudo e continua a mesma coisa, estou sem entender :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!