Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar pic com notebook


arh

Posts recomendados

bom, pessoal estou querendo gravar meu código no pic, mas não sei como, sempre tem uma coisa atrapalhando, já baixei vários programas e nada, intao estou recorrendo a vocês.

É o seguinte, uso notebook, e ele não tem a entrada serial, ai tive que comprar um adaptador " usb to serial." ( ja começa ai a confusão) meu gravador é serial.

ne todos os programas eles pedem pra configurar se é serial ou usb ( ai ja fico doido) tenho que colocar que é serial ou usb?

vi uma video aula sobre gravar com o mplab, ai o cara clico em - Programmer - select programar - mplab icd2... faço a mesma coisa, ai depois da um erro

ICD0019: Communications: Failed to open port (USB): (Windows::GetLastError() = 0x0, 'A operação foi concluída com êxito.

')

ICD0021: Unable to connect with MPLAB ICD 2 (USB)

MPLAB ICD 2 ready for next operation

Running ICD Self Test

ICD0082: Failed MPLAB ICD 2 operation

que puder ajudar, eu agradeço.

osb: o gravador que to usando é este aqui

http://www.electronica-pt.com/index.php/content/view/102/52/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!