Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento 256k


Jairofms

Posts recomendados

Eu gostaria de compartilhar a minha velox 256k, os 2 pcs tem win xp, estou tentando conectar a velox no meu pc principal por usb e usar a placa de rede desse PC para conectar ao outro, só q eu num tô conseguindo, alguem pode me ajudar??

OBS: Não quero que as conexôes fiquem independentes, quero que o PC principal esteja ligado para que o outro funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

O primeiro passo é fazer com q a net funcione no pc. Esqueça o compartilhamento a net esta funcionando ???

Depois q estiver funcionando local, partiremos para o compartilhamento, e ai definiremos se você vai utilizar um proxy ou o proprio ICS do xp.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por penasousa@03 maio 2004, 12:29

Ferinha,

O primeiro passo é fazer com q a net funcione no pc. Esqueça o compartilhamento a net esta funcionando ???

Depois q estiver funcionando local, partiremos para o compartilhamento, e ai definiremos se você vai utilizar um proxy ou o proprio ICS do xp.

Fico no aguardo.

A net funcione em que PC, no principal? Tá funcionando sim, nos dois a net funnciona se não tiver compartilhada. Eu num consigo mesmo é entrar na net do outro PC (o que tá recebendo a net compartilhada), esse pc entrta em jogos na net tudo bem, mas não abre o Internet Explorer, as páginas não entram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!