Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jairofms

Compartilhamento 256k

Recommended Posts

Eu gostaria de compartilhar a minha velox 256k, os 2 pcs tem win xp, estou tentando conectar a velox no meu pc principal por usb e usar a placa de rede desse PC para conectar ao outro, só q eu num tô conseguindo, alguem pode me ajudar??

OBS: Não quero que as conexôes fiquem independentes, quero que o PC principal esteja ligado para que o outro funcione.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

O primeiro passo é fazer com q a net funcione no pc. Esqueça o compartilhamento a net esta funcionando ???

Depois q estiver funcionando local, partiremos para o compartilhamento, e ai definiremos se você vai utilizar um proxy ou o proprio ICS do xp.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por penasousa@03 maio 2004, 12:29

Ferinha,

O primeiro passo é fazer com q a net funcione no pc. Esqueça o compartilhamento a net esta funcionando ???

Depois q estiver funcionando local, partiremos para o compartilhamento, e ai definiremos se você vai utilizar um proxy ou o proprio ICS do xp.

Fico no aguardo.

A net funcione em que PC, no principal? Tá funcionando sim, nos dois a net funnciona se não tiver compartilhada. Eu num consigo mesmo é entrar na net do outro PC (o que tá recebendo a net compartilhada), esse pc entrta em jogos na net tudo bem, mas não abre o Internet Explorer, as páginas não entram!

Compartilhar este post

Link para o post

Ferinha,

Se os jogos funcionam e as paginas não, você precisa verificar se os seus jogos estão chamando os sites pelo ip ou nome, desta forma saberei se o problema é com o dns ou o proprio IE.

Fico no aguardo.

Obs. Tente pingar este ip, 200.221.2.50 (uol.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais