Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VANONE

Filmadora Genius Shot Hd 580T

Recommended Posts

Ola amigos experientes eu tenho uma duvida quente sobre esta filmadora a genius shot hd 580 T. Eu toda vez que vou filmar,tanto em Hd como Full Hd reparo que quando passo para o computador o som das filmagens não sai.

Por que isto acontece?Quando eu pressiono o touch screem quando acaba de filmar o som sai,quando envio para o computador naõ por q?

Alguem sabe por que? Podem me ajudar?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta filmadora salva em arquivo de extensão .MOV (MPEG4) precisa instalar o QuickTime Player ou o player ArcSoft que vem no CD.

Aqui roda no Media Player Classic, instalado pelo K-lite Codec Pack

Também no Windows Media Player, do Seven 64, depois de instalar pelo menos o QuickTime Player.

Dicas: filmado na resolução FHD 1080 perde a funcão do zoon digital 4X.

Filmando na resolução WVGA exige mais luz, filmando na resolução HD tem sido a melhor opção para mim.

Se for passar a filmagem para DVD vai haver conversão para MPEG2, use o modo Progressivo.

Editado por Cabece

Compartilhar este post

Link para o post

Como dito acima, pode ser que seu computador não esteja com os codecs adequados para reproduzir o áudio do vídeo no formato gerado pela câmera. Se não tiver, instale o K-Lite (Media Player Classic), ele vem com praticamente todos os codecs para os formatos populares de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais