Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook - R$ 1.200 (máximo)


Nielp103

Posts recomendados

Bom dia rapaziada!

Tudo bom?

Estou precisando de um notebook para estudos. Pretendo gastar no máximo R$ 1.200,00 parcelando (na verdade não deveria gastar nada agora, porém o aparelho está me fazendo muita falta).

O foco não é desempenho e sim mobilidade (peso, duração bateria) pois o irei utilizar nas aulas (basicamente texto, compilações). O SO nativo é indiferente pois estarei utilizando windows 7, porém o teclado a preferência é para o ABNT2.

Caso tenham alguma indicação fico agradecido pois não estou tão atualizado quanto aos lançamentos.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada!

Tudo bom?

Estou precisando de um notebook para estudos. Pretendo gastar no máximo R$ 1.200,00 parcelando (na verdade não deveria gastar nada agora, porém o aparelho está me fazendo muita falta).

O foco não é desempenho e sim mobilidade (peso, duração bateria) pois o irei utilizar nas aulas (basicamente texto, compilações). O SO nativo é indiferente pois estarei utilizando windows 7, porém o teclado a preferência é para o ABNT2.

Caso tenham alguma indicação fico agradecido pois não estou tão atualizado quanto aos lançamentos.

Grande abraço!

Tem preferência por tamanho de tela? Mobilidade seria os de 11.6 ou até menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem preferência por tamanho de tela? Mobilidade seria os de 11.6 ou até menos.

A de 11.6 seria ideal, porém quanto menor a tela geralmente maior o preço, portanto tela seria um dos últimos critérios.

Essa semana apareceu um da samsung por R$ 1099,00 na saraiva (não lembro modelo exato, mas era um com i3, 4gb de memória e se não me engano hd 500), porém não consegui pegar pois já havia esgotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de 11.6 seria ideal, porém quanto menor a tela geralmente maior o preço, portanto tela seria um dos últimos critérios.

Essa semana apareceu um da samsung por R$ 1099,00 na saraiva (não lembro modelo exato, mas era um com i3, 4gb de memória e se não me engano hd 500), porém não consegui pegar pois já havia esgotado.

Nem sempre telas menores quer dizer maior custo. Minha esposa tem o note/net do link abaixo, ele vem com 2Gb, mas pode ser adicionado até 8gb, tem dois slots de memória.

HP DM1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do HP G4-1120BR?
Por R$ 1200,00 será que vale?

Rafael, ví esse DM1 que parece um ótimo custo/benefício, porém acho que seria muito pequeno (ver se passo no shopping hoje para ver pessoalmente, pois nestes notes muito pequeno acabo ficando lento na digitação pois esbarro em diversas teclas)..pelo que vi ele é netbook (sem leitor de CD).

Quanto mais pesquiso mais dúvida fico...

Gostei do G460 com i3 e GB por R$ 1099,00...o que acham?


EDIT: Passei no shopping agora a noite. O DM1 não é tão pequeno quanto imaginava, e o teclado é muito bom (não fico esbarrando em outras teclas como nos netbooks), porém fiquei realmente impressionado com o Lenovo! O G470 além do teclado possui um excelente acabamento, porém o preço já sai do planejado. Uma opção era o z470 que possui valor inferior, porém o achei um pouco grande. Infelizmente não havia o G460, que possui um preço mais acessível.

Continuo pesquisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!