Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de video(1 monitor normal o outro não)


ALMG

Posts recomendados

Boa Tarde sou novo no forum, tenho um hp dual core com uma radeon hd5570 e uso um monitor wide 17 polegadas na saida vga e uma TV Sony 32 na saide hdmi, ontem estava com um jogo aberto na sony(estava parado com loja no jogo) e no 17'' estava jogando outro jogo(WoW para ser mais especifico), na hora que sai do jogo que estava rodando no monitor de 17'' acabou acontecendo algo que nunca vi, o monitor de 17'' ficou com a resolução normal mas ficou com as letras tremulas e uma coloração horrivel e sem contraste,como se estivesse sem o driver da placa de video, mas a TV de 32'' ficou normal, bom ai reiniciei a maquina e nada, reinstalei o driver e nada, retirei e limpei a placa e nada tambem, só falta formatar(mas tambem nao sei se ira resolver), alguem saberia me dizer o que ocorreu? e se eu formatar a maquina volta ao normal?

Obrigado desde já....

ALMG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como ninguem me respondeu ate o começo da madrugada acabei formatando o pc pra ver e acabou não resultando em nada(alem de deixa-lo um pouco mais rápido porque fazia tempos que nao era formatado), testei a saida vga da placa na tv, e na tv a imagem ficou normal, coloquei novamente no monitor ai deu uma piscada ficou uns 5 segundos com a imagem normal e piscou de novo e voltou a ficar ruim, sera que a saida vga do monitor esta ruim? configuração acredito que nao seja,este na resolução apropriada do monitor e coloração 32bits(alta), no monitor ainda tenho uma saida dvi e na placa de video também tem, tentei ligar pelo dvi(com um cabo dvi mesmo,nada de adaptadores) mas o monitor ficou em preto com uma mensagem escrito "em modo de suspensão".

Por Favor alguem me ajude, sera que vou ter que trocar meu monitor?

ALMG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!