Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
acarlosvg

Qual note comprar. ACER ou PHILCO?

Recommended Posts

Preciso comprar um notebook, mas estou com dúvida quanto a marca.

Atualmente tenho um ACER Aspire 3100, já velhinho, mas o considero excelente pois as cores reproduzidas na tela são fieis as imagens que edito, e isso é de extrema utilidade para mim, já que sou fotógrafo e preciso de monitor calibrado.

Levando em conta esse quesito pensei em adquirir outro ACER, mas achei um PHILCO mais barato e semelhante quanto a configuração.

Alguém pode me dizer como as telas do PHILCO reproduzem a imagem, quanto a fidelidade de cor?

E a qualidade em geral?

Bom, estou em dúvida entre:

Notebook LED 15,6" 15A-P444WP com Intel® Core™ i3 2310M 2ª Geração, 4Gb, HD 500GB, HDMI, DVD±RW7, Windows® 7 Home Premium - Philco

e

Notebook LED 15,6" c/ Intel® Core i3 2330M 2.20GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI Windows 7 Basic - Acer

É isso.

Agradeço toda ajuda e comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , com certeza o Acer, nem se compara a qualidade do acer com philco, os philcos que ja peguei na mão são quentes( você sente o calor no teclado) o que acaba sendo desconfortável, o touch não é muito bom, e fora que a marca pode não ser estranha, mas a qualidade geral também não é tão boa assim. Acer tem muito mais tradição e qualidade em notebook do que philco.

Qualquer coisa vá á uma loja da saraiva, wallmart ...e veja de perto um notebook de ambas as marcas, mesmo que não seja o modelo que deseja, mas que seja semelhante e veja as diferenças, sinta-as .

abraço e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando também em uma outra marca, a Itautec, mas, sei lá...

E comparando os outros dois citados com o -

Notebook 15,6" Infoway N8645 com Intel Core i3 350M, 4GB, HD 500GB, DVD-RW, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Basic - Itautec

Compartilhar este post

Link para o post
Estava pensando também em uma outra marca, a Itautec, mas, sei lá...

E comparando os outros dois citados com o -

Notebook 15,6" Infoway N8645 com Intel Core i3 350M, 4GB, HD 500GB, DVD-RW, HDMI, Bluetooth, Windows 7 Home Basic - Itautec

Itautec é bom, sempre ouvi falar bem, mas esse modelo que passou já esta desatualizado , é da 1ª geração do core i3, de preferência para a 2ª geração, a diferença de preço será minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Fábio, obrigado. Eu pensei nesse Itautec, pois parace que a placa de vídeo dele é muito boa (ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória VRAM DDR3) , se comparada a placa de vídeo das outras duas marcas. A propósito, a placa de vídeo faz tanta diferença para quem utiliza o Photoshop e outros programas de edição de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei alguns itautec e são muito bons, recomendo.

No modelo W7435 (com processador I3 de 1ª Geração) a bateria dura muito tempo.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de construção dos notebooks da Acer é MUITO superior aos notebooks da philco.

Na minha opinião vale a pena pagar um pouco mais caro pelo Acer

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Fábio, obrigado. Eu pensei nesse Itautec, pois parace que a placa de vídeo dele é muito boa (ATI Mobility Radeon HD4650 com 1GB de memória VRAM DDR3) , se comparada a placa de vídeo das outras duas marcas. A propósito, a placa de vídeo faz tanta diferença para quem utiliza o Photoshop e outros programas de edição de imagem?

Pode fazer diferença sim, esse Itautec já foi recomendado pelos colegas no fórum.

Entre Acer e Philco, ficaria com o Acer, possui melhor configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais