Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dostoievsk1

Windows XP SP3 congelando do nada

Recommended Posts

Olá,

Meu PC começou a dar umas travadas do nada. Então resolvi formatá-lo e instalar tudo bonitinho do zero. Formetei, instalei o Windows XP SP3, baixei as atualizações do Windows Update, tudo certinho. Instalei os drivers com o CD de fábrica. Uso o Kaspersky AntiVirus 2012 + Comodo Firewall. O PC travou antes de eu instalar o firewall, então nao é conflito desses programas. Também uso o Mother Board Monitor pra monitorar as temperaturas e elas estão OK (45º em média)

bom... o que acontece é que as vezes to usando o pc, tudo numa boa e ele simplesmente CONGELA, sem mensagem nem nada. Nem o crtl+alt+del funciona. Tenho que resetar no botao da cpu e quando ele reinicia, funciona normal e nao da aviso nenhum (é como se nada tivesse acontecido). Tem dado esses congelamentos direto.

Nao sei o que fazer. Não sei se o problema é hardware ou software, uma vez que o windows nao da mensagem quando congela.

Alguem sabe o que posso fazer pra detectar o problema?

meu pc é um pentium IV 3.0GHz, 1GB RAM, placa GeForce FX 5200 128MB 128bits, placa mãe é uma ASUS P4P800 SE, e o HD tem 80GB e ta particionado (e desfragmentado também). Comprei ele em 2004 (eu sei ta velho) mas ta bem conservado e a fonte é nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais