Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um rf de 433mhz, para controlar dois motores


hsdvd

Posts recomendados

ola pessoal, eu não aguento mais fazer pesquisas rsrsrs, não que eu seja preguiçoso, mas eu estou sem tempo para pesquisar, pois eu estou estudando para um concurso publico.

Bom pessoal estou tentando montar um rf de 433mhz com o ht12d + ht12e

montei,deu tudo certo, mas eu queria ligar a luz e não desligar ela.

então queria ajuda de vocês para montar o esquema elétrico que liga a luz e falar sobre alguns componentes para controlar 2 motores, estou montando um carro de controle remoto.

se alguém tiver o esquema pronto melhor ainda.

Coloquei o desenho aqui para vocês comentarem e falar sobre alguma modificação

link http://4457445256511470724-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/kitoeag/radio-controle/esquema2.bmp?attachauth=ANoY7crRHnltQGEdIHQYidy7VLvakw0l3gx-WWfEAhqvhLSOxwtBepu9_kKzcni8FPUxr09Vjf4VujOjKnCBOiKxsSb4gTi_k7_xGKYW0ZLV84HxENF391RWX9BFuuz2KnFiD4kMQM7deKsl31Yplamg67u-5xGn7euc3vitRvPJdDn4iqIgjrJDnseiccBWToPF80iLoOGvy9YefWzckbO9KCapgFdYZQ%3D%3D&attredirects=0

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!