Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede


Danielthor

Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui no fórum e tô com o seguinte problema..

Formatei um notebook de um cliente com as seguintes configurações: Core i5, 4 GB de Ram, 500 de hd Win 7 Home Basic 32 bit, a questão é a seguinte eu formatei ele para Win 7 ultimate 32 bit Instalei todos os drivers corretamente inclusive o driver da própria fabricante que vem no cd pro usuário, só que o driver de rede Wiriless e o PCI SIMPLES não instalam de jeito nenhum, mando ele procurar no windows e não consegue encontrar, o Driver de rede Ethernet funciona normal, só que o cliente necessita de rede sem fio, Nota: antes de eu formatar funcionava tudo perfeitamente no Win 7 home basic, não tem como a placa de rede Wiriless esta danificada, lá em gerenciador de tarefas eu peço pra verificar se há alteração de hardware o sistema continua a procurar o driver mas da erro, se alguém já tiver passado por esse problema e poder ajudar ficarei muito grato.

aqui está informações sobre a placa-mãe e placa de rede

Nome da Placa Mãe Compal NCL60/61

Controlador de rede [1814-5390] [NoDB] PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!