Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre placas de video


Riiq Poncetti

Posts recomendados

Bom dia, vou montar um pc para AutoCAD 3D e para jogar tambem, então estava pensando em comprar uma GTX560ti e uma gigabyte Z68-UD4, mas vi que sairia melhor comprar duas GTX560 e a gigabyte Z68-UD3... Então queria saber, esse SLI vai ser "bom", ou é melhor eu comprar só uma placa de video melhor que a 560? E que placa de video vocês me recomendam da ATI? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vou montar um pc para AutoCAD 3D e para jogar tambem, então estava pensando em comprar uma GTX560ti e uma gigabyte Z68-UD4, mas vi que sairia melhor comprar duas GTX560 e a gigabyte Z68-UD3... Então queria saber, esse SLI vai ser "bom", ou é melhor eu comprar só uma placa de video melhor que a 560? E que placa de video vocês me recomendam da ATI? Obrigado

até quanto você está disposto a gastar na placa de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até quanto você está disposto a gastar na placa de video??

Na placa de video não sei, mas tipo o conjunto todo uns 2500 até uns 3mil.. O Conjunto seria i7 2600k, Gigabyte Z68XP-UD3, 1TB HD, Fonte XFX 750w Black Edition e 8GB memoria... Dai eu ia comprar uma GTX570 mas é uns R$ 800 no paraguai... Acho que não falei que ia comprar la, dai vi que SLI de GTX560ti é quase igual a GTX580... E cada 560ti é R$ 412, no meu ponto de vista seria bem mais viavel, dai eu gastaria R$ 824 nas duas... Então seria gastar no maximo mesmo uns R$ 850 na placa... Eu queria saber se tem alguma ATI que seja boa, porque são bem mais baratas, é claro, para fazer um Crosfire, ou pegar uma que seja equivalente e o preço não ultrapasse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!