Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre que placa mae comprar.


Renanzm

Posts recomendados

estou com uma duvida mt grande sobre que placa mãe comprar ja tenho todo o resto da configuração escolhida mais a placa-mãe é a mais difícil pois tem q combinar com o resto a configuração é essa

intel core2duo e7500( o que atualmente eu possuo)

8gb de memoria ddr3 1066Mhz (comprada mais n instalada)

placa de video geforce gtx460 (vou comprar)

tenho umas placas mãe em mente:

a asus P5G41C-M mais fiquei sabendo q o socket 775 ja esta abandonado intão procurei uma da gigabyte a Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 mais tambem parece que esta nao roda com meu processador ? alguma dessas escolhas sao boas? ou qual me sugerem...

desculpa se estou postando no lugar errado.. sou novo aqui..:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo q o socket 775 ja esta abandonado

isso é certo mesmo, e logo será relíquia.

procurei uma da gigabyte a Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 mais também parece que esta não roda com meu processador ?

também é verdade, essa placa é socket 1155 e seu processador socket 775, ela somente suporta os novos Pentium Core série G, os Celeron Série G, os Core i3, Core i5 e i7.

se você não pode optar por uma nova configuração, que não sairá tão diferente em preço fique com a Asus P5G41C-M, que praticamente está o mesmo preço que uma placa para o socket 1155. agora se pode esperar, você pode vender seu processador e comprar um novo com socket 1155 que não seja da linha Core i, caso não possa optar por um desses, e pegar um dos Pentium ou Celeron novos que possuem vários modelos e preços já para esse socket 1155 que ainda lhe dará um prazo para trabalhar com eles por algum tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!