Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Axl Roses

MSN ou ICQ?

Qual programa vocês usam mais MSN ou ICQ?  

1 voto

1. 1. Qual programa vocês usam mais MSN ou ICQ?

Recommended Posts

Os DOis!!!

Só vejo uma desvantagem no MsN q não deixa envia mensagem quando estiver Off!!!

at+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre usei o icq mas passei a usar o msn também por 2 motivos que é o download e uploads mais eficientes mas com uma desvantagem por não ter resume que se tivesse seria perfeito hehe e a maioria dos meus contatos estarem no msn

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol@03 maio 2004, 02:06

mesmo sem dúvida alguma.

Alguém consegue comunicar por voz no icq???

Só no mesmo.

mais o msn é uma ###### para comunicação c/ voz, muitas vezes ele dá erro com alguns contatos que antes por terem pc ###### não podiam usar a voz, fez upgrade e ficou sem poder usar a voz comigo, enquanto eles podem usar a voz com outros contatos. eu posso usar voz com muitos contatos. Mas nunca entre eu e esse amigo :ahh::priv::wow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

eu prefiro o msn porque ele e bem mais leve nunca trava já o icq volta e meia trava e é bem mais pesado.

e o msn tem aquela janela quando alguem entra on-line já o icq so da aquela batida e tu tem que abri e olha.

a unica coisa boa do icq e que ele e so icq, já o messager depende do hotmail e tem muito menos opções de busca

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@17 jun 2004, 00:25

a unica coisa boa do icq e que ele e so icq, já o messager depende do hotmail e tem muito menos opções de busca

O msn messenger não depende do Hotmail ..... você pode utilizá-lo tendo qualquer outra conta de e-mail .. basta registrá-la no .Net passport

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o icq desde 98, quando começei na net e a jogar Quake 1

Vai ser meio difícil eu migrar para o MSN, pois todos meus amigos de longa data usam icq, geralmente pessoal mais antigo usa icq...

Mas estou começando a usar o MSN tambén, mas ainda muito pouco, quase não tenho contatos, tenho 7 apenas, já no icq tenho mais de 300...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso ou dois, mas uso mais o MSN porque tem mais vantagens (da pra ver a foto da pessoa, conversar por video e/ou audio) e o ICQ só da pra tc.. Mas eu uso os dois

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Axl Roses@03 maio 2004, 14:02

ALias o msn manda mensagem offline sim

mais pra isso é preciso ter o msn plus

Não é bem assim. O MSN Plus, tem uma opção pra enviar uma mensagem pra um usuário que está offline, assim quando ele entrar vai receber a mensagem (como no ICQ), com a única (e vital) diferença que tu precisas estar on-line!!! O que torna esta opção praticamente inútil pra que não tem banda-larga e não pode deixar o MSN o tempo todo conectado na internet. :(

ps.: eu só uso o MSN. Todos meus amigos acabaram migrando pro MS do ICQ e o Instant. :(

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera

uso o msn por ser o q a galera usa, mas o icq é milhor para o q faço, esse é mais leve e da mais opções.. porém o msn é mais ocmpleto no quesito convers aem si, dando audio video webcam e tal..

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz essa enquete ano passado :P

Hehe, definitivamente, com certeza, a maioria dos usuários usam o ICQ, porém o MSN ganha cada vez mais espaço, falta o resume e pause das tranferencias(acho que isso é para impedir a pratica de troca de arquivos grandes pela internet)

A maioria das "pattys" usam ICQ, na lista de meu msn só tem nerd hehe, ainda precisa de popularizar mais!

Uso ICQ desde meu Pentium 100, tive um numero de 8 ou 7 digitos porém esqueci a senha e isso faz muito tempo mesmo, era o maior barato, eu não tinha nada para fazer e ficava procurando pessoas para se conversar!

Uso MSN desde que instalei o Windows ME pela primeira vez, só tinha 2 usuarios na minha lista, também faz tempo, claro que as primeiras versões do msn eram de dar vergonha, mas hoje chega a estar melhor que o ICQ

Compartilhar este post

Link para o post

Antes eu só usava o ICQ, depois de um tempo criei uma conta no hotmail e passei a usar o Trillian com o ICQ e o MSN. Há uns 6 meses abandonei o Trillian e estou usando somente o MSN mesmo, pois das pessoas que conheço poucas estão usando ICQ, os recursos novos do MSN, como download +rápido, imagens, emotions, jogos, etc. tem atraido muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais