Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta com placa de vídeo


Posts recomendados

Faz um tempo e meu computador estava dando uns problemas estranhos. Dessa vez ele ligava mostrava a tela da placa-mãe e nao passava disso. Depois ele chegou a mostrar tela preta, mas o LED do monitor sinalizava que ele estava recebendo sinal. As vezes ele ligava, as vezes não. Troquei placa-mãe, processador, memória. Mas nao ajudou tanto. Após trocar a placa mãe. o computador voltou a ligar mas ainda um pouco instável (talvez devido aos drivers). Reinstalei o windows e ele estava rodando numa boa. no dia seguinte ele voltou a dar o mesmo problema. Troquei pasta térmica e nada de ajudar. Troquei de placa de video e ele voltou a ligar normalmente. Pouco tempo depois liguei e deu o problema novamente. re-liguei e ele travou na tela da placa-mãe. Depois ele ligou normal. Por via das dúvidas deixei ele só na onboard mesmo. Ele roda bacana. Da vez que eu troquei a placa e ele nao quis ligar, tentei usar uma outra fonte mais ralada (que nao suporta a minha placa de video melhor) e o pc ligou, achei que fosse a fonte mas ai quando voltei para a anterior ele liga normalmente. Já resetei bios também e nada. A única coisa q não troquei foi o cooler da cpu.

Alguem pode me ajudar?

Ah sim! aqui está minha config atual

Core 2 Quad Q8400

2 pentes de 2gb de ram

Radeon HD6870 (removida)

Gabinete Haf932

Mobo: ASRock G31m-S, Antes era uma zotac g31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!