Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OCZ500SXS + ASUS P8Z68-V LX...


donatocad

Posts recomendados

Pessoal, conforme o link do forum http://forum.clubedohardware.com.br/intel-core-i7/1034880?p=5541714#post5541714

Estou tendo algumas duvidas sobre energia na placa-mãe ASUS P8Z68-V LX junto com o processador I7 2600k e a fonte no titulo do post.

Sera que vou ter problemas na parde energia com processador etc?

Ja resolvi a parte dos 8 núcleos do processador, agora estou com medo a pinagem de 8 na placa onde so tem 4 na fonte pra colocar.

Vejam o link por favor e me ajudem.

Agradeço desde já a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conforme o link do forum http://forum.clubedohardware.com.br/intel-core-i7/1034880?p=5541714#post5541714

Estou tendo algumas duvidas sobre energia na placa-mãe ASUS P8Z68-V LX junto com o processador I7 2600k e a fonte no titulo do post.

Sera que vou ter problemas na parde energia com processador etc?

Ja resolvi a parte dos 8 núcleos do processador, agora estou com medo a pinagem de 8 na placa onde so tem 4 na fonte pra colocar.

Vejam o link por favor e me ajudem.

Agradeço desde já a todos

No manual da placa-mãe diz sobre ATX power connectors ( 24-pin EATXPWR, 8-pin ATX12V):

Estes conectores são para uma fonte de alimentação ATX. As fichas da fonte de alimentação são projetadas para encaixar esses connectores em apenas uma orientação. encontrar a orientação adequada e empurre firmemente até que os connectores completamente apto.

para um sistema totalmente configurado, recomendamos que você usa uma unidade de alimentação (PSU), que está em conformidade com ATX 12 V especificação 2.0 (ou versão posterior) e fornece uma potência mínima de 350 W

não se esqueça de conectar o 4 pinos / 8 pinos atx + cabo de alimentação de 12V. Caso contrário, o systema não vai arrancar.

recomendamos que você use uma fonte de alimentação com maior potência, quando a configuração de um sistema com mais consumo de energia, dispositivos ou quando você pretende instalar dispositivos adicionais. o sistema pode ficar instável ou não pode arrancar, se o poder é insuficiente.

se não tiver certeza sobre a exigência mínima da fonte de alimentação para o seu sistema, consulte a Recomendado Calculadora Potência de Alimentação.

Já fiz esse teste, bateu 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!