Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador Escolher


thadeubonomo

Posts recomendados

:seila:Boa Tarde Pessoal,

Sou meio leigo em computadores e notebooks, entendo muito pouco.

Estou comprando um notebook e tenho uma duvida.

Tem um note da sansumg com Core i3 2,53 Ghz com 2 gb (expansivel até 4) de memoria e 1000 HD e um note da lg com Core i3 2,2 Ghz com 4 gb (expansivel até 8) de memoria e 500 Hd. qual é que vai ter um desempenho melhor? o preço é muito proximo.

Obrigado a quem puder me ajudar.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha baseado só nessas informaçoes q você deu fica difícil responder...

você teria que falar o modelo exato do processador.. se é i3 da primeira geraçao ou da segunda... etc...

mas baseado só nisso ai q você forneceu o desempenho entre eles são muito próximos, a não ser que um seja i3 da segunda geração e o outro da primeira... ai sim vai ter diferença, não muito... mas tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha baseado só nessas informaçoes q você deu fica difícil responder...

você teria que falar o modelo exato do processador.. se é i3 da primeira geraçao ou da segunda... etc...

mas baseado só nisso ai q você forneceu o desempenho entre eles são muito próximos, a não ser que um seja i3 da segunda geração e o outro da primeira... ai sim vai ter diferença, não muito... mas tem...

um é Intel® Core™ i3-2330M 2.20 GHz o outro é Intel® Core™ i3-380M.

eu sei que o 2330 2.2 é segunda geração pois esta especificado, mas o outro não fala nada...

mas obrigado pela ajuda.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!