Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Coolers que não obstrua memorias


tony1979

Posts recomendados

Estou com montando um pc basico para jogos e pequenas tarefas so que a placa mãe tem os pentes de memoria muito juntos ao processador ai estou na duvida de coolers que fiquem com valor no maximo de 150 ou menos se passar um pouco do um jeito ainda :lol: e que não obstrua o slot mémoria

a placa mãe é um ASUS P8H61-M

processador i5 2500k

memorias são 2x4GB G.Skill Sniper (elas tem 4.2 mm de altura com dissipador)

Ja procurei muito e ate agora so tenho duas certezas de coolers

Cooler Master Hyper TX3 (apesar de não ser forte e um dos poucos que serve)

Cooler Master V8 (estou a procura mas lojas de confiança não tem disponibilidade(_()

E varias duvidas

Cooler Master Hyper 212 plus e Evo

Corsair A50 e A70

AKASA Venon AK-CCX4002HP V2

e alguns outros então vim recorrer ao pessoal ver se me confirmem e recomendem coolers que não obstrua as mémorias desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações amigo, to aqui olhando e pesquisando sobre o hyper 212 evo e um otimo cooler parece ser a mesma altura do a70 mas com desempenho superior ai estou atrás de diagramas e dimensões para verificar se num vai dar conflito com memórias. Senão vou tentar arriscar esse A70.

..... se alguem tiver como dar avisos sobre esses coolers que estou pesquisando antes que eu fizesse a compra agradeceria muito. E acho que ajudaria muito outros usuarios sobre essas duvidas. Seria bom ter uma materia sobre coolers que não obstrua ou atrapalhe os slots de memória proximas ao processador.

Se alguem tiver como me passar informação da altura do A70 entre o processador e dissipador como tem o hyper 212 evo no proprio site ja me ajudaria a decidir o que levar .

Hyper212EVO_Measurement-600.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado aqui com o Cooler Master Hyper 212 Evo ele tem opção de poder por o cooler mais para cima então o coloquei e ficou show além de baixar as temperaturas em 13 graus e o que parece não atrapalhou nada o desempenho do cooler a diferença de 5 mm. Meu problema foi resolvido aqui pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!