Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava antes de formatar


Estevanmp

Posts recomendados

Bom dia Galera !

Meu problema é o seguinte:

Troquei a placa mãe do meu pc, sendo assim tive que formatar o hd até para dar um upgrade no SO (de vista estou passando para Seven), porém na hora que tento dar o boot com o CD (que eu sei que não esta com problemas pois fiz o teste em outra maquina), a tela trava após a mensagem de que o windows esta inciando deixando a tela preta sem nenhum tipo de mensagem.

Especificações:

- Placa mãe: GIGABYTE G41MT-S2P,

- Memória : DDR3 (Kingston), 2G e frequência de 1333 MHz e 1.5V

-> Identificação da Memória: KVR1333DN9/2G

- HD: Western Digital 160G, 7200 RPM, Modelo: WD1600JS

- Processador: PentiumD 2.8 GHz

- Chipset: Intel G41

Obs.:

- Pelo manual da placa mãe eu acredito que a mesma suporta essa memória pois na frente de onde tem essa informação esta escrito da seguinte forma

"suporte para módulos de meórias DDR3 1333(O.C)/1066/800 MHz", o que esse O.C significa ?

- A configurações da BIOS esta com valores padrões;

- Fiz um teste com o cd do windows XP 32 professional e o mesmo deu certo, reconheceu hd e começou a fazer o processo de formatação;

- a versão da BIOS é a ultima que consta no site do fabricante (ver. F3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!