Ir ao conteúdo

Processador AMD Sempron, Tem Substitutos??

Paulo Tacco

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Placa mãe da Foxconn Win Fast, modelo 760GXK8MC, Processador:Sempron 3000+1,80GHz (Athlon 64) e 2GB Ram. (Soquete 754). No modelo e placa tem substituto do processador com melhor desempenho e recursos ?? Existe ??

Tenho uma série de problemas e tem 02 itens que faltam checar os defeitos: O processador com o tempo esgota e não funciona correto ? E as atualizações novas da Microsoft para XP SP3. O restante e memória tudo em ordem, contatos limpos, etc.

Postado

Eu acho que nessas suas condições, o melhor seria um Athlon 64 3200+(2.2GHz) que é o mesmo socket. Não sei se a placa tem suporte, mas deve ter. Vamos ver o que os outros dizem.

• Moderador
Postado

Existem algumas versões distintas da 760GXK8MC. Verifique o modelo exato da sua e procure na lista de compatibilidades aqui: http://www.foxconnsupport.com/cpusupportlist.aspx?type=mb&socket=Socket%20754&model=760GXK8MC&cputype=AMD

PS: Achar outro processador a venda será um pouco difícil, já que já sairam de linha a um bom tempo. Recomendo o Mercado Livre.

• Membro VIP
Postado

Pessoal agradeço as dicas. Entrei no link e a ficha técnica dos processadores são grandes e precisa entender bem no caso de uma substituição. Estava querendo deixar um processador como Reserva. Informática temos que ter em casa sempre componentes para uma possível emergência. Assim, queria deixar um na reserva. Minha placa-mãe ainda está perfeita, mas, pela frente é colocar uma moderna, recente.

RESOLVIDO, ENTÃO.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...