Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida roteador wireless


johny784

Posts recomendados

Galera tenho um modem de internet da Motorola modelo sb5101 a entrada de Ethernet dele está queimada ai so funciona pelo usb, mais não existe o driver de usb dele pra Windows 7 64 bits, então ai ta minha duvida existe algum roteador wireless que aceite usb?

Ja ouvi dizer que existe uma especie de conversor que converte RJ-45 em USB, da uma olhada em sites de leilao.

Qto a usar o USB do modem, uma vez um tecnico da NET me disse que se ficar usando a USB, ela pode queimar a placa de rede, nao sei se é verdade. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi dizer que existe uma especie de conversor que converte RJ-45 em USB, da uma olhada em sites de leilao.

Qto a usar o USB do modem, uma vez um tecnico da NET me disse que se ficar usando a USB, ela pode queimar a placa de rede, nao sei se é verdade. (_(

Pra min teria que ser um que converte USB em RJ-45

Sera que com isso funciona? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225522999-adaptador-conversor-usb-para-cabo-de-rede-rj45-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...