Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro dá umas travadas


diegomelo3

Posts recomendados

Galera é o seguinte, desde que formatei o notebook, venho com um problema que vem me deixando louco.. eu instalo o PES 2012 certinho, mas quando eu vou jogar, ele da umas travadas e destrava, andei analisando e pesquisando na internet o que poderia ser, ja abaixei drivers da placa, formatei duas vezes, mas isso so nao ocorre com o PES, e sim também com o Football Manager, GTA4 e também quando isso acontece nos jogos, afeta também quando estou ouvindo musica ou fazendo algo, ja tentei baixar também os arquivos DLL.FILES... mas nada funcionou.. espero que alguem possa me ajudar por aqui a resolver esse problemaa q nao mee deixa ser felizz com o PES kkkkkk.. abraaaaçoss pessoal.. espera a ajuda de vocês !!

AMD ATHON X2

3 GB RAM

ATI RADEON 4200

320 HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7... antes de o formatar jogava normal, depois que fiz a formatação, começou a ocorrer esses problemas, está a mais ou menos 3 semanas que formatei o not por duas vezes, agora acabei de baixar mais um driver da placa de video direto do site da AMD e da Acer, mas por enquanto, continua do mesmo jeito amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!