Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em configurar roteador


linke1985

Posts recomendados

Boa Noite, sou cliente GVT e tenho um modem wireless (D-LINK DSL2640B), que funciona numa boa...

partes da minha casa nao recebem sinal wireless :( , por isto comprei um modem wireless adsl2+router D-LINK 2730B (vou chamar de particular)...^_^

comprei um cabo de rede de 30 metros e conectei os 2, o modem gvt e o meu novo modem, o particular...:lol:

porém o particular nao recebe sinal adsl, logo meu laptop conecta-se a ele e nao consegue navegar na net... acredito que tenha de configurar alguma coisa em ambos os modens (gvt e particular)... sou leigo e precisaria saber como, ja futuquei tudo e nada....:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ? Preciso muito da ajuda de vocês...

Cara, minha sugestão:

Compre um roteador com sinal 3g que seus problemas se resolverão.

Só entre antes no site do fabricante pra ver se seu modem é compatível ou se tem o firmware pra baixar.

Eu tenho um modem da Vivo no roteador tp-link 3420 e uso compartilhado com 2 PCs e um Xbox.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, sou cliente GVT e tenho um modem wireless (D-LINK DSL2640B), que funciona numa boa...

partes da minha casa nao recebem sinal wireless :( , por isto comprei um modem wireless adsl2+router D-LINK 2730B (vou chamar de particular)...^_^

comprei um cabo de rede de 30 metros e conectei os 2, o modem gvt e o meu novo modem, o particular...:lol:

porém o particular nao recebe sinal adsl, logo meu laptop conecta-se a ele e nao consegue navegar na net... acredito que tenha de configurar alguma coisa em ambos os modens (gvt e particular)... sou leigo e precisaria saber como, ja futuquei tudo e nada....:unsure:

Se não me engano, o máximo de sinal que chega por cabo de rede é em 20 metros, mais que isso ou o sinal chega falho ou não vai funcionar.