Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 4000


Trombadinha

Posts recomendados

Duas semanas para chegar??!!, ansioso? kkkkk. Pode dizer qual modelo você adquiriu?

Comprei o Avell Titanium G1530 completo com tela 95% color gamut matte, gravador de bluray e 750GB de HD 7200rpm, foi um arrombo mas estou para comprar um PC decente a pelo menos 7 anos, chega em no máximo 1 semana agora, foi enviado de Floripa pra chegar em Porto Alegre hoje :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Avell Titanium G1530 completo com tela 95% color gamut matte, gravador de bluray e 750GB de HD 7200rpm, foi um arrombo mas estou para comprar um PC decente a pelo menos 7 anos, chega em no máximo 1 semana agora, foi enviado de Floripa pra chegar em Porto Alegre hoje :D

Q legal, cara se puder posta fotos e faz um review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal não consegui resistir, adquiri o Avell Titanium G1530, segue as configurações:

Processador - Intel Core i7-3720QM;

Memória RAM - 8 Gb DDR3;

GPU: AMD Radeon™ HD 7970M

HD: 500Gb 7200 RPM;

Tela: 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080);

*Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD;

*Webcam integrada 2.0 MPixel;

*Leitor de cartão de memória;

*Teclado Retro Iluminado;

*Saída HDMI, DVI e USB 3.0;

*Bluetooth;

*Leitor biométrico;

*Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n;

*Bateria 8 cell smart Lithium-Ion.

O prazo de entrega é 30 dias.

Agora é só esperar a criança chegar e faço um review para a galera ae,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como proprietário de note Avell, venho aqui reforçar a recomendação dos colegas que já citaram o note.

Tenho o meu há mais de um ano e posso garantir que as peças são de excelente qualidade.

A assitência técnica também é super confiável. Resolvem problemas por telefone, sem stress.

Estou inclusive pensando em trocar meu Core i5 geração passada com GT 425M por um desses novos com GT 650M.

Essa GT 650M com a nova arquitetura Kepler tá dando mais desempenho que a GTX 560M nas tabelas dos sites de testes!

Tão dizendo que ela roda Battlefield 3 de Medium pra High. E, meu amigo.... isso é muita coisa!!!

E o preço do note está perto de R$ 2.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!