Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[[Dúvida]]


Thsm_

Posts recomendados

Olá pessoal !

Seguinte... Desenvolvi um site para um cliente aqui em Fortaleza, mas agora que terminei o projeto, quero saber se existe algum tipo de contrato pré-pronto, ou sei lá. Pois eu gostaria de dar algum tipo de garantia ao meu cliente, pra ficar uma coisa mais profissional. E até mesmo pra não ficar uma coisa só na "palavra". Tipo: "Faz o site aí que eu te pago!" E no fim do mês o mesmo não pagar e eu não ter como cobrar pelos serviços por não ter nenhum tipo de contrato. Sei lá... Sou novo no Webdesign e não sei se existe esse tipo de coisa no ramo.

Gostaria muito que me ajudassem nessa dúvida.

Também não sei se este é o lugar certo para postar e já peço desculpas se é o lugar errado. Pode até mover esse tópico para outro lugar, só peço que me avisem antes. ^^

Desde já, agradeço!

Com os melhores cumprimentos; ThalisMenezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Seguinte... Desenvolvi um site para um cliente aqui em Fortaleza, mas agora que terminei o projeto, quero saber se existe algum tipo de contrato pré-pronto, ou sei lá. Pois eu gostaria de dar algum tipo de garantia ao meu cliente, pra ficar uma coisa mais profissional. E até mesmo pra não ficar uma coisa só na "palavra". Tipo: "Faz o site aí que eu te pago!" E no fim do mês o mesmo não pagar e eu não ter como cobrar pelos serviços por não ter nenhum tipo de contrato. Sei lá... Sou novo no Webdesign e não sei se existe esse tipo de coisa no ramo.

Gostaria muito que me ajudassem nessa dúvida.

Também não sei se este é o lugar certo para postar e já peço desculpas se é o lugar errado. Pode até mover esse tópico para outro lugar, só peço que me avisem antes. ^^

Desde já, agradeço!

Com os melhores cumprimentos; ThalisMenezes.

Thsm beleza?