Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com A placa de energia(notebook)


Splint

Posts recomendados

Meu notebook parou de repente de funcionar, levei ele para fazer uma avaliação tecnica,ai me informaram que deu problema na placa de energia do notebook, e que poderia ser algo que havia soltado la dentro, não me especificaram o que era, ou a Placa de energia pode ter morrido, se alguem souber como consertar isso ou souber de algum video de como consertar isso eu agradeceria se pudese postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo,

Primeiramente não existe esse termo técnico na área de manutenção "Placa de energia" ...

Segundo, que reparar uma placa mãe, não é algo que pode ser feito vendo um vídeo ...

Infelizmente você terá que levar em uma assistência técnica especializada, de preferência fuja dessa que você mandou para avaliar hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Perfect, uma assistência que fala que é a "placa de energia"! Cara, um conselho, procure outra assistência!

Se for realmente defeito na placa mão (independente do defeito), a conserto é caro, algo em torno de R$350,00 ~R$450,00.

Mas leve numa técnica mais confiável.

Poste os resultados, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!