Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus 6200


Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em comprar um Tablet. O tamanho de tela que mais me interessou foi de 7'', nem pequeno demais e nem exagerado para carregar. Basicamente, gostaria que o Tablet tivesse um tempo de bateria aceitável, fosse bom para leitura e acessar à Internet. Assim, faço questão de que o aparelho tenha entrada para Cartão SIM para utilizar 3G. Entrada USB também é um item interessante.

Diante desses requisitos, um vendedor me recomendou o Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus 6200. Porém, não está tão fácil achar esse aparelho e quando acho o preço não é lá tão convidativo assim.

Gosteria de saber o que acham deste Tablet e se conhecem algum outro similar de outra marca que possa atender aos requisitos que procuro (basicamente ser bom para leitura, entrada para cartão SIM para usar 3G e entrada USB).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem tablet barato, mais que nao chega perto dos galaxy xoom e ipads, por exemplo esse aqui tem suporte a modem 3g, é so colocar la o modem e tem internet 3g http://tablets.pontofrio.com.br/Tablet-DL-Smart-T-804-com-4GB-Camera-2-0MP-Wi-Fi-Tela-8%E2%80%9D-e-Android-2-2-470445.html com um modem parecido com esse http://chipsgsm.pontofrio.com.br/Chip-Claro-Modem-ZTE-M190-Pos-Pago-Branco-722614.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse tablet, mas a versão sem 3G, não vejo utilidade no 3G e aqui no Brasil o serviço 3G é porco (lento e caro), ou seja, não vale a pena.

Paguei R$ 800,00 no meu em uma promoção, e estou gostando bastante dele.

Se tiver alguma dúvida sobre esse aparelho que eu possa ajudar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também estou em busca de um Tablet e justamente esté da samsung que estava vendo realmente com 3g o valor não é lá essas coisas... sem ele parece que está R$999,00 bem mais atrativo gostaria de saber de quem tem qual o tempo real da bateria em utilização razoavel ? e espera digamos assim ...

no aguardo grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal também estou em busca de um Tablet e justamente esté da samsung que estava vendo realmente com 3g o valor não é lá essas coisas... sem ele parece que está R$999,00 bem mais atrativo gostaria de saber de quem tem qual o tempo real da bateria em utilização razoavel ? e espera digamos assim ...

no aguardo grato.

Eu tenho o sem 3G e utilizando o tablet normalmente (Wifi, GPS, Iluminação da tela em 50%, jogando, vendo vídeos e acessando internet) a bateria dura em torno de 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLIVA

Só pra matar uma duvida

Tava vendo no site do Fast Shop e está escrtio conectividade USB

Ha ???

Vi alguns videos no youtube mas não achei tal conectividade...

Obrigado

Ele não possui entrada USB, ele possui entrada pra cartão de memória.

O que pode existir é a Samsung ter criado uma adaptador (se existir é vendido a parte) no qual você possa encaixar um dispositivo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ainda estou meio em duvida sob algumas coisas..

POLIVA

Sempre achei que um muito grande parece um notebook ou net como já tenho ambos e uso mais o Net para uso diário "faculdade" os demais prefiro meu notebook mesmo ...

Mas creio que para o que estou querendo é mais como uma digamos agenda onde posso estar acompanhando meus problemas e resoluções diária, além é claro de uns joguinhos para descontrair e umas series para assistir.

Acho que hoje consigo ir ao shop.. da uma olhada ...mas o que está me interessando é o normal sem 3G que em varios sites pela NET está R$999,00

creio que o valor está bom ...

Tablet Samsung Galaxy P6210 c/ Android 3.2 Tela 7´´ Wi-Fi e 16GB

Por: R$ 999,00

Vi em diversos lugares assim ...segue um de exemplo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/24045022/tablet+samsung+galaxy+p6210+c/+android+3.2+tela+7´´+wi-fi+e+16gb?menuId=662

ou

Tablet Samsung Galaxy P6200 c/ Android 3.2 Tela 7" Wi-Fi 3G e 16GB

Por: R$ 1.399,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ainda estou meio em duvida sob algumas coisas..

POLIVA

Sempre achei que um muito grande parece um notebook ou net como já tenho ambos e uso mais o Net para uso diário "faculdade" os demais prefiro meu notebook mesmo ...

Mas creio que para o que estou querendo é mais como uma digamos agenda onde posso estar acompanhando meus problemas e resoluções diária, além é claro de uns joguinhos para descontrair e umas series para assistir.

Bom, é basicamente pra isso que utilizo meu tablet.

Anotações rápidas, jogar alguns mini game, atualização rápida de twitter, facebook, conferir o transito, ver a previsão do tempo...

Tenho um Ipad 1, que comprei na onda da minha irmã, é legal e tal, mas é muito grande e pesado para se levar de uma lado pro outro, o citado nesse tópico, me satisfaz melhor, pois é menor e não fica devendo nada ao Ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poliva,

Mais uma duvidas.rs ou de quem souber ai ...

È não entendo muito bem os SO do Android...

Mas meu amigo falo que dependendo da versão tem uns APP não não funciona

em determinadas versões ele disse que pesquiso e esta na versão 4.0.

Saberia me dizer se a Samsung ou o Android mesmo disponibiliza a versão de atualização ?

E se após alguma atualização voce sentiu alguma diferença...??

Desculpe ai o incomodo ..quero me definir...

Só pra informar.rs

Hoje fui no Shop vi uma versão dele com a tela Oled não sei se é assim que escreve corretamente porém não me supreendeu e o valor sim .. acho que seria melhor...

No aguardo..

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poliva,

Mais uma duvidas.rs ou de quem souber ai ...

È não entendo muito bem os SO do Android...

Mas meu amigo falo que dependendo da versão tem uns APP não não funciona

em determinadas versões ele disse que pesquiso e esta na versão 4.0.

Saberia me dizer se a Samsung ou o Android mesmo disponibiliza a versão de atualização ?

E se após alguma atualização voce sentiu alguma diferença...??

Desculpe ai o incomodo ..quero me definir...

Só pra informar.rs

Hoje fui no Shop vi uma versão dele com a tela Oled não sei se é assim que escreve corretamente porém não me supreendeu e o valor sim .. acho que seria melhor...

No aguardo..

Grato.

O Google liberar uma nova versão do Android e cabe a empresa que lançou o produto fazer a atualização, pois a maioria dos Androids são costumizados pelas fabricantes.

Que eu saiba não existe nenhum Galaxy Tab com tela Oled, o único gadget que conheço que tem tela Oled é o Playstation Vita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Google liberar uma nova versão do Android e cabe a empresa que lançou o produto fazer a atualização, pois a maioria dos Androids são costumizados pelas fabricantes.

Que eu saiba não existe nenhum Galaxy Tab com tela Oled, o único gadget que conheço que tem tela Oled é o Playstation Vita.

Opa ...

segue do site da Samsung:

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone/tablet/GT-P6800LSLZTO

E corrigindo ... È Amoled. rs ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com uma seria duvida entre o modelo com 3g ou somente wifi. A diferença de preço é absurdamente grande. É sabido que os celulares androids tem como habilitá-lo como roteador, utilizando o pacote de dados do celular. Ja testei isto no meu galaxy s e funcionou bem.

Portanto, estou pendendo pegar um modelo somente wifi. O problema é o consumo de bateria quando se faz este procedimento.

Estou em duvida entre o p6200(1399,00) ou xoom 2 (1499,00) e o p6210 (999,00)

Alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com uma seria duvida entre o modelo com 3g ou somente wifi. A diferença de preço é absurdamente grande. É sabido que os celulares androids tem como habilitá-lo como roteador, utilizando o pacote de dados do celular. Ja testei isto no meu galaxy s e funcionou bem.

Portanto, estou pendendo pegar um modelo somente wifi. O problema é o consumo de bateria quando se faz este procedimento.

Estou em duvida entre o p6200(1399,00) ou xoom 2 (1499,00) e o p6210 (999,00)

Alguma opinião?

Bom não sei se vai lhe ajudar...

Mais segue analise sobre o Motorola Xoom 2 Media Edition 3G

http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/motorola/review-motorola-xoom-2-media-edition-3g/19815/

Sinceramente acho que não compraria o xoom pela bateria acho que pecou ai .

Mas acho que no resto ele parece ser bom é pelo que li trava algumas vezes sem motivo algum...

Olha nesta faixa de preço estou vendo dois aparelhos sinceramente...

Tablet Samsung Galaxy Tab 7.7 P6800

Descobri hoje que é venda exclusiva da Fast Shop ...

http://www.fastshop.com.br/TABLET-SAMSUNG-GALAXY-TAB-P6800-PLUS-3G--WI-FI,product,SGP6800_TAB,9030.aspx

Estou vendo mais ou menos nesta faixa mas um pouco barato pois minha noiva tem desconto no Fast Club ... advogada...

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se vai lhe ajudar...

Mais segue analise sobre o Motorola Xoom 2 Media Edition 3G

http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/motorola/review-motorola-xoom-2-media-edition-3g/19815/

Sinceramente acho que não compraria o xoom pela bateria acho que pecou ai .

Mas acho que no resto ele parece ser bom é pelo que li trava algumas vezes sem motivo algum...

Olha nesta faixa de preço estou vendo dois aparelhos sinceramente...

Tablet Samsung Galaxy Tab 7.7 P6800

Descobri hoje que é venda exclusiva da Fast Shop ...

http://www.fastshop.com.br/TABLET-SAMSUNG-GALAXY-TAB-P6800-PLUS-3G--WI-FI,product,SGP6800_TAB,9030.aspx

Estou vendo mais ou menos nesta faixa mas um pouco barato pois minha noiva tem desconto no Fast Club ... advogada...

Abraço..

Cara, acho que quase 8 horas com uso intenso uma duração muito boa.

E sim, ele trava varias vezes sem motivo. Isso realmente irrita. Tenho um de 10,1 polegadas e as vezes tenho só 1 app aberto e ele simplesmente para de responder. Tenho que respirar fundo e esperar uns 5 minutos para que ele de um mini reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!