Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemaço Com Meu Modem Intel 537


Agnaldofelix

Posts recomendados

Ola pessoal, vou tentar explicar o que esta acontecendo.

Meu modem conecta legal (intel 537) e navega bem, mas se você colocar um jogo pra rodar, copiar um arquivo de algum cdrom, gravar algum cd ou até mesmo ouvir uma musica a conexão cai...

Já instalei varios drivers, inclusive o que tem no site do fabricante, mas acontece sempre a mesma coisa.

outra coisa que fico cabreiro é com aquele segundo modem que aparece, um tal de WDM modem Enumerator) eu nunca tinha visto aquilo, to até desconfiando daquele negócio lá. no outo pc que eu tinha não tinha aquele negócio...

minha placa mão é uma ASUS 266, atlonxp1800 e 256MbDDR

o que sera que pode ser isso???

Agradeço se alguém me ajudar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Pl .mae é intel?Se for troqueo pois esse chipset nunca vi não da problema com as as pl.maes da intel.Comprou a pouco tempo?Se comprou pode ser o hardware va ate a loja e troqueo. Bom,quando você instala o drive correto você instala junto o software?bom tente de duas maneiras se o software da intel estiver instalado desintale o drive + o software e reinstale somente o drive.Caso continue retire a pl.do slot pci e reponha.

Caso continue dando problema configure o seu modem p/conectar com menos velocidade e veja as opções melhore pois você pode configura-lo.

Esse modem e uma droga.Procure saber qual chipset esta melhor no mercado pois as vezes a remessa de modems pode vir com uma pocao de defeitos.

Se consequir responda valeu? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, já estava achando que ninguém ia me dar alguma dica.

Assim, minha placa mãe é uma A7V266-C com som on-bord.

Já fiz o proscesso de trocar de slot (fiz isso 5 vezes em 5 slots diferente), sempre a mesma droga.

Eu acho que é o medem que é uma pocaria mesmo\, estou esperando um Lucent/Agere, que eu já tive um e era incrivel, conectava a 53.333 e ficava 2 dias conectado sem cair.

O drive desse modem eu achei no site da Intel, mas eu fico na duvida, pois ele se instalou como sendo um V.90, e na caixa ele se diz V.92...sera que pode ser ai o problema???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... to começando a desconfiar q esse modem é uma drogo, pois tenho um Atlhon 2200, plak asus blah blah blah e tudo mais e sofro com o mesmo problema... meu modem, também um intel 537 cai até quando falo no msn messenger e eu nunca consegui arruma até hoje..... acho q o jeito é trok o modem mesmo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El bandido, estava agora mesmo trocando esse M.... de lugar de novo, ainda nuan fiz teste, tipo rodar um jogo on-line, pois desde que fiz a ######## de formatar meu HD e reinstalar o win98 não consigo mais jogar, e também não consigo escutar musica pois se rodo alguma coisa a conexão cai, nunca vi isso.

Outra coisa que eu noto, é que quando to instalando o Modem, vem outro dispositivo pra instalar, umtal de MODEM DEVICE, e depois nos dispositivos fica apparecendo dois modem, o Intel537 e o Modem WDM Enumerator.

O que será isso, sera normal???? sera que não essa M... que ta fazendo toda essa besteira...???

Aguardo opinião de vocês.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro me responder, olha só: :palmas:

Achei o CD que veio com ele.

O que eu fiz, desinstalei o modem, deliguei o micro e troquei de slot, dessa vez coloquei no segundo slot (o primeiro é a placa de video).

liguei o micro, coloquei o cd no drive e instalei o drive que estava nele, resultado....perfeito...ainda sim não é o melhor modem que já tive, mas pelo mesno posso ouvir musica e jogar on-line...

Agora ta tudo resolvido... :bandeira:

Abraços :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Agnaldofelix@09 maio 2004, 11:25

Eu acho que é o medem que é uma pocaria mesmo\, estou esperando um Lucent/Agere, que eu já tive um e era incrivel, conectava a 53.333 e ficava 2 dias conectado sem cair.

AVISO: Não compre os atuais Agere que estão vindo uma droga! Os antigos eram realmente bons, mas os atuais.. :angry:

O drive desse modem eu achei no site da Intel, mas eu fico na duvida, pois ele se instalou como sendo um V.90, e na caixa ele se diz V.92...sera que pode ser ai o problema???

O modem é realmente V.92 e acho que sua placa mãe não tem suporte a esta tecnologia.

Agora eu também to tendo problemas com o mesmo que comprei recentemente. Quando conecto ele demora a responder e algumas páginas falham e preciso atualizar o browser para resolver e as vezes a conexão cai quando estou visitando alguma página. O driver do site da Intel da um erro quando tento instalar e uso o que veio com o modem.

Se não resolver acho que vou comprar um LG.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ELC, tirei uma lição disso:

Nunca devemos deixar de lado os ascessorios que aconpanham um produto, pois se eles estão lá é porque tem alguma utilidade.

Outra coisa q também pode ter influênciado é que tirei o modem perto do Chpi do som on-bord, sei lá, pode ser não sei...mas fico com certeza com a primeira lição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Resolvi meu problemas com modem...

Tinha um Intel V92HaM que não tem driver para linux com kernel 2.6...

Comprei um externo usado (é possivel achar a partir de 50 reais no ML).

Acabaram os problemas (apesar que este intel que eu tenho nunca deu problemas, era muito estavel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!