Ir ao conteúdo

Ecs k7vta3

Neno

Posts recomendados

Postado

Po, eu to com essa placa, e sempre que ponho o FSB pra 133 Mhz (Pro meu processador rodar perfeitamente a 2100+) o pc trava na hora do boot.

Só consigo por pra 100Mhz, e rodar meu athlon xp a 1500+.

Postado

no caso, para se conseguir o ajuste de 133mhz, acredito que alem de um ajuste de tensão, uma temperatura baixa ajudaria, pois assim melhoraria a passagem de eletrons..

seria interessante experimentar um water cooler nessa placa-mãe e ver no que dá, alem de por uma boa fonte de 450w

Postado
Postado Originalmente por Kennedy-Anderson@21 Dez. 2002,22:19

Po, eu to com essa placa, e sempre que ponho o FSB pra 133 Mhz (Pro meu processador rodar perfeitamente a 2100+) o pc trava na hora do boot.

Só consigo por pra 100Mhz, e rodar meu athlon xp a 1500+.

Kennedy eu lhe falei que a minha placa-mãe apresentou este mesmo problema, pra resolver coloquei o jumper da placa-mãe em 100mhz, e na bios coloquei ela pra rodar em 133. Só assim reconheceu corretamente o meu processador.

Tente aí e poste novamente.

Postado

yandf, eu tentei fazer isso que você tinha me falado. Mas quando eu ponho o FSB em 100 Mhz, no setup da placa-mãe não da pra por pra 133 Mhz.

So da pra por em 133 no setup, quando eu ponho o jumper pra 133 também.

Postado

po, então essa placa é uma xer&k@ hein...hHAHa, vou coloca na minha lista de NÃO COMPRAR....

Postado
Postado Originalmente por bitenkas@22 Dez. 2002,21:06

po, então essa placa é uma xer&k@ hein...hHAHa, vou coloca na minha lista de NÃO COMPRAR....

compra a VTA5 =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!