Ir ao conteúdo

PII X4 955 @4GHz com qual cooler ?

El Kabum

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Pretendo deixar o meu Phenom II x4 955 de 3,2 GHz rodando a 4GHz, ele é a versão Black Edition, revisão C3.

Minha placa mãe é a M4A77T/USB3, seria possível utilizar o processador a 4GHz com esta placa ?

O pc fica ligado em torno de 8 horas por dia. 24/7 nunca.

Qual cooler devo comprar ? Disponho de até 200 reais, mas gostaria de gastar algo na casa dos 150.

Estava pensando no V6GT, mas dizem que ele é barulhento. Gostaria de algum que fosse branco/preto ou vermelho, pra combinar com o HAF 922.

Obrigado !

Postado

Eu gosto muito do Thermaltake Frio! Acho um excelente cooler e da pra conseguir por uns 170 pesquisando ai com um desconto no boleto. De uma olhada no Balão, se não me engano tá esse preço.

Postado

Eu tenho um v6gt ele é muito bonito e refrigera muito bem, eu deicho ele com a rotação das fans em 40% pois em 100% as ventoinhas vão para 2200 a 2400RPM fazendo muito barulho.

Se for deixar fan em 10% nem escuto ela rodando

• Membro VIP
Postado
Eu gosto muito do Thermaltake Frio! Acho um excelente cooler e da pra conseguir por uns 170 pesquisando ai com um desconto no boleto. De uma olhada no Balão, se não me engano tá esse preço.

O problema com os Thermaltake da linha Frio é o nível de ruído que não é dos

mais baixos, como é o caso dos corsair A70, talvez o N620 atenda quanto a

eficiência e ruído.

Boa sorte.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!