Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre remoteapp


n3hk

Posts recomendados

Olá

Tenho um server 2008 r2 instalado numa maquina e tenho um software pago instalado nas maquinas do local, mas nao quero pagar por cada software instalado por isso queria saber se tem como instalar ele somente no servidor e distribuir para todas as maquinas de modo que todas possam acessa-lo ao mesmo tempo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o seguinte

instalei remoteapp e tenho um software compartilhado nele mas ocorre o seguinte o programa esta sendo utilizado por um pc e quando outro computador tenta acessa-lo ele abre mas na outra maquina o programa é encerrado e mostra a seguinte mensagem ''outro computador se conectou ao computador remoto..." o que estou querendo fazer e que todos os computadores utilizem 1 programa ao mesmo tempo sem que alguem tenha que parar de utilizar o programa para o outro poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!