Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atulização Bios


Matheus06

Posts recomendados

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belza tudo certo. vou tentar akiew e entro em contato , tenho uma certa dificuldade para acessar o site mais estou conseguindo quando termina entro em contato obrigado..

então amigo fiz tudo certinho mas tem um porém o manual ensina através de um deskete mas não tenho o driver de diskete disponivel no meu pc, seria possivel fazer a atualização atraves de um cd ou pen drive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belza tudo certo. vou tentar akiew e entro em contato , tenho uma certa dificuldade para acessar o site mais estou conseguindo quando termina entro em contato obrigado..

no site diz para verificar o tipo de programa e taalz para usar como atualização da Bios , so que o modo de atualização do programa e muito antigo pois e necessario usar um disquete, mas aí vem o problema quando eu baxei o aquivo que ce encontra para atualização das bios, qe ce econtra neste link: http://www.pcchipsusa.com/PCCWebSite...nuID=6&LanID=0

Certo quando eu baixei o certo arquivo para atualização veio um programa chamado AFUWIN e fiquei sem entender nada pois se o site estava falando para atualizar pelo AMIDOS http://www.pcchipsusa.com./extra/PCC...ty/biosutl.htm

Por que colocaram no pacote de download das bios o AFUWIN agr pessoal quero a ajuda de vces para saber qual programa usar e quais cuidados devo ter em relação ao programa qe vou usar,obrigado espero a resposta de vces !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!