Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Operacional desliga mas o computador continua ligado!


Posts recomendados

Tente limpar o cooler ! Aquele ventiladorzinho !

Se tiver com pÓ ! Ele deixa o pc lento , esquenta e reinicia !

Se funionar ! Responda me !

Que resposta nada a ver amigo,quem falou aqui que ele estar reiniciando??

Provavelmente ele está hibernando. Lá em opções de energia altere a configuração de quando clicar no botão desligar para DESLIGAR.

Que resposta confusa!!!:wacko:Quando clica em desligar para desligar lol!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou detalhar considerando que esteja usando Win 7, já que postou nessa área: clique no menu iniciar, digite a palavra ENERGIA, depois em ALTERAR FUNCIONAMENTO DOS BOTÕES DE ENERGIA, depois em QUANDO EU ACIONAR O BOTÃO DE ENERGIA selecione DESLIGAR.

Essa opção ja estava ativada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então as opções de energia do SO estão corretas resta saber as da bios, caso você não tenha experiencia não recomendo alterá-las, mas você pode pesquisar sobre sua mother e se tiver segurança do que irá fazer alterar as opções de energia dela, caso lá também esteja tudo correto pode partir para o hardware (fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa-mãe 775 da gigabyte g41 com processador celeron 3400(não é o pc da assinatura) que tem esse mesmo bug de desligar pela metade, mas no meu caso isso só acontece quando eu faço um over um pouco mais agressivo no processador acima de 3.4ghz...apesar do sistema ser totalmente estavel mesmo em over,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

No windows 8.1 é fácil resolver basta ir em "Painel de Controle" / "Opções de Energia" / "Escolher opções do fechamento da tampa" ou talvez apareça escrito "Configurações do sistema" e ai clica em "Alterar configurações não disponíveis no momento" ai se torna possível desativar a opção "Ligar inicialização rápida (recomendado)" e por último salva as alterações. o Windows criou essa opção para o sistema iniciar mais rápido após desligar o pc mas deixa as luzes ligadas. Vou inserir uma imagem para ajudar.

 

post-786381-0-65117700-1446052906_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!