Ir ao conteúdo

Dúvida com plug

lukas360

Posts recomendados

Postado

como assim cara ?

um plug serve só de conector, pode especificar mais ?

plug p2 mono é um conector de 2 vias, exemplo, posso usar para conectar 5v e o terra em um outro conector p2 mono fêmea, era isso ?

Postado
  Fernando Kepp disse:
como assim cara ?

um plug serve só de conector, pode especificar mais ?

plug p2 mono é um conector de 2 vias, exemplo, posso usar para conectar 5v e o terra em um outro conector p2 mono fêmea, era isso ?

não é o macho mesmo é que eu to com uma duvida recentemente eu to com vontade d montar um circuito de um VU Meter e to meio em duvida se eu ligo o fio do sinal que sai do ci mais o negativo do circuito no plug para ligar no pc.

Postado

Só para referencia, este é um P10:

300px-Jack_plug.png

O sinal que sai do PC é stereo, então você teria que colocar um VU por canal ou liga o VU em um dos canais.

O 1 ai na imagem é o negativou ou terra, o 2 e o 3 são os canais. O plug de cima é o stereo.

Postado
  Zin disse:
Só para referencia, este é um P10:

300px-Jack_plug.png

O sinal que sai do PC é stereo, então você teria que colocar um VU por canal ou liga o VU em um dos canais.

O 1 ai na imagem é o negativou ou terra, o 2 e o 3 são os canais. O plug de cima é o stereo.

Eu acho que tem que ser um plug P2 mono mesmo porque do VU so sai um fio, o do sinal,mas será que é isso mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!