Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome não abre links externos


Andre.Ls

Posts recomendados

Bom, primeiramente, obrigado pela atenção.

Vou ser direto.

De uns tempos para cá, meu chrome tem dado uns problemas estranhos. Para começar, se ele estiver como navegador principal, links externos (do skype, por exemplo), não abrem. Para resolver isso eu defini o chrome para abrir os links mas não o deixei como principal.

Agora outro problema apareceu. Ao abrir os mesmos tipos de link, a menos que o chrome já esteja aberto, a página não carrega. Espero ter sido claro. Postarei os prints em breve, só preciso reproduzir o problema.

Configurações:

Chrome atualizado.

Skype atualizado.

Windows seven, 64 bits.

Internet de 2 mega.

Os prints:

Link a abrir:

01.png

Link aberto com o Chrome fechado:

02.png

Link aberto com o Chrome já aberto:

03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Verifique se a versão do seu google chrome é a mais atual, se não me engano é a 18.0.1025.168.

Se não for, baixe, instale e teste.

Algumas configurações o Google Chrome usa a do internet explorer, como de proxy, etc...

Redefina as configurações do internet explorer e tenta no google chrome.

Alguns links precisam de alguns plugins, baixe as versões atualizadas do:

www.java.com

www.adobe.com.br - adobe flash player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você conseguiu alguma solução pra esse problema.

Está o ocorrendo o mesmo aqui. A diferença é que meu Win7 é 32bits.

att,

Leandro

Continuo na mesma T_T

Não faço a menor ideia do que possa ser. Ah, gostaria de saber, essa página do Chrome que você abre errada (ver o 2º spoiler) também fica inutilizável, tal como todas as outras guias (não dá nem para mudar o site e/ou navegar na net com ele)?

Ao PowerLeo, eu atualizei o chrome, redefini o explorer, atualizei o Java e o Adobe, e até fiz reza braba! Nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou limpar o histórico ?

Control + H

Limpar todos os dados de navegação

Marcar todas as opções

Selecione eliminar os seguintes itens de: desde o começo.

Já fiz isso muitas vezes, exceto pelo "excluir senhas salvas". Mas não acho que possa ser esse o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei qual o motivo do problema, mas consegui resolver com instalador diferente.

Meu chrome papou de abrir paginas do google e gmail inicialmente, depois excluí e instalei novamente

e ele já não abria nenhuma pagina da web e nem a página de configurações que abre como se fosse da

web tb.

Passei o Kaspersky Internet Security atualizado no hd inteiro, mesmo assim não resolveu o problema.

Resolvendo...

Desisnstalei o java, o flash e chrome e reinstalei o java e o flash, como flash tem uma parceria com

chrome ele instalou o chrome automaticamente pelo instalador do flash e funcionou, mas percebi que não era a última versão do chrome que o flash instalou.

Quando cliquei na gui de configurações > sobre o google chrome, ele automaticamente atualizou para a

última versão do chrome 20.0.1132.57 e ta funcionando normalmente.

Resumindo, na minha opinião o problema é no instalador do chrome.

Windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!