Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


igorrgt

Posts recomendados

Saudações a todos, depois de tanto tempo com uma conta criada aqui, resolvi fazer meu primeiro post, estou precisando de alguns conselhos.

Sou novo nesse meio de programação, estou procurando alguns cursos para fazer em C++ entre outros, bem vou explicar meu caso.

Eu trabalho numa empresa de instalações eletricas, na segunda feira estou indo para outro setor, onde gostaria de fazer a diferença para ser reconhecido, porém o fluxo de trabalho nesse local não está definido por falta de organização.

O trabalho vai funcionar da seguinte forma, uma equipe de 5 ou mais funcionarios irão trabalhar com projetos de rede eletrica, porém nenhum dos funcionarios poderá trabalhar com o mesmo projeto sendo que so havera 1 projeto para cada rede. Estou pensando em criar um programa basico onde aparecerá o nome do projeto e alguma marcação do lado (uma bolinha) verde e vermelha, vermelha para quando estiver em uso e verde quando não estiver, gostaria que aparecesse para todos os funcionários em seus respectivos computadores(o mesmo programa instalado na maquina de todos). Temos um servidor onde fica 24h ligado, como não tenho conhecimento avançado em programação, não sei por onde começar.

Se alguem puder pelo menos dar as coordenadas, ou me dizer se essa ideia é absurda, ficarei eternamente grato.

Se nao fui claro tambem no que pretendo, tentarei explicar de outra forma.

Obrigado desde já :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!