Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processamento máximo ao executar programa e aquecimento


angel l.fernande

Posts recomendados

Meu computador da uns legs apos eu executar o programa do aida64 chamado, "System Stability test- Aida64.

Quando eu executo este programa ele chega a 80 graus... E eu não tenho overclock.... Isso quer dizer que meu processador esta com problema? Ele é um I7-2600k, e quando eu executo este programa ele sobre a temperatura pra 80 graus sem para e o uso da memoria sobre pra 60% e do processador vai para 80 e diante!!! Ajudem por favor... O que quer dizer estes legs no pc? É normal acontecer isso? Agradeço desde já .

__________________________________________________ _

-Sistema Operacional: Windows 7 Utimater 64 Bits SP1|Processador: Intel® Core™ i7 2600 3.40 GHZ 8MB|Memória: kingston 4x 2GB 1333MHz|HD: 2TB SATA II 7200RPM|HD externo Samsung 500 GB:|Placa Mãe: Asus Rampage III|Placa de Vídeo: PCIEX 1GB GEFORCE GT430 MSI 64bits +1 Radeon HD5870 1GB GDDR5|Leitor: Bluray LG +1 leitor de CD e DVD peba (Sony)| Placa de som: Creative PCI Express x1 7.1|Caixa de som: Login LS1012 +1 U100USB c/ entradas USB e SD|Monitor: Samsung TV 27" LED Full HD ( Resolução maxima: 1920x1080 Full HD ) x1 monitor lg 18 polegadas ( Max: 1360 x 768 )| Rato: Microsoft Confort mouse 4500|Teclado: Delux Multimidia GoldShip|Fonte:620 corsai|Cooler: Cooler master Hyper 212 Plus, +1 Cooler Master R4 Led azul, +1 coler led akasa|Gabinete: Gabinete HI-POWER LP 3806.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

É normal que a temperatura do processador se eleve tanto, pois esse programa estressa o processador para ver até onde ele chega. Mas a temperatura máxima comum dele é 72,6º. 80º tá bem mais elevada, portanto.

Normalmente, qual a temperatura dele? Algum problema está ocorrendo com o processador para voce fazer esse teste ou foi só curiosidade?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

É normal que a temperatura do processador se eleve tanto, pois esse programa estressa o processador para ver até onde ele chega. Mas a temperatura máxima comum dele é 72,6º. 80º tá bem mais elevada, portanto.

Normalmente, qual a temperatura dele? Algum problema está ocorrendo com o processador para voce fazer esse teste ou foi só curiosidade?

Abraços

Oi, boa noite... Foi só curiosidade mesmo... Eu vir este programa no Aida e decidir fazer, o pc começou a ficar um pouco dando leg, a temperatura aumentou e eu me preocupei e parei de fazer este teste... Agora queria saber se é normal o computador da alguns legs ? A temperatura dele é de 40º. ele fica entre 40 e 50 graus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!