Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600 gt não dando vídeo!!


marciovinicius7

Posts recomendados

Olá pessoal, queria pedir ajuda com um probleminha que estou tendo esses dias...

minha 9500gt parou de dar vídeo(o pc ligava normal, com sons e tudo, mas não aparecia nada na tela), e utilizei o vídeo on board durante um tempo. Depois que desinstalei o driver do vídeo onboard, provavelmente por causa de um conflito, o slot pci-e e a placa voltaram ao normal, mas nesse meio tempo, achando que a placa estava queimada, comprei uma 9600gt da nvidia. Aí está o problema: Agora a 9500 gt liga normal, e a 9600gt não!

obs - fonte thermaltake 600w reais

mobo asus p5g41t-m lx2/br

4gb ddr3 kingston

tudo em perfeito funcionamento com a 9500 gt.

a 9600 gt é nova, já foi testada em outro computador, mas nesse aqui não liga...apenas fica com os coolers girando (já liguei o cabo de força necessário)

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal, queria pedir ajuda com um probleminha que estou tendo esses dias...

minha 9500gt parou de dar vídeo(o pc ligava normal, com sons e tudo, mas não aparecia nada na tela), e utilizei o vídeo on board durante um tempo. Depois que desinstalei o driver do vídeo onboard, provavelmente por causa de um conflito, o slot pci-e e a placa voltaram ao normal, mas nesse meio tempo, achando que a placa estava queimada, comprei uma 9600gt da nvidia. Aí está o problema: Agora a 9500 gt liga normal, e a 9600gt não!

obs - fonte thermaltake 600w reais

mobo asus p5g41t-m lx2/br

4gb ddr3 kingston

tudo em perfeito funcionamento com a 9500 gt.

a 9600 gt é nova, já foi testada em outro computador, mas nesse aqui não liga...apenas fica com os coolers girando (já liguei o cabo de força necessário)

Obrigado a todos pela atenção!

limpe os terminais da placa com uma borracha,

verifique se a alimentação extra está ligada

resete a bios da placa-mãe (mova o jumper de bios para reset, aperte o botao on e mova o jumper para a posicao normal de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!