Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx hd 5770


daniel926

Posts recomendados

Boa tarde.

comprei esta placa grafica recentemente: 33XF5770_g.jpg

qual a diferença dela aberta ou dela toda fechada ?

como por exemplo esta :

xfx-5770-front.jpg

a grafica que adquiri da muitos problemas ?

a temperatura é muito elevada com o OC anda em 42 graus com o pc normal e fan da grafica em 35%?

ouvi que traz problemas em crossfire é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são iguais, talvez a fechada tem um leve OC de fabrica, também é mais quente que o modelo aberto. Eu tenho uma HD5770 modelo aberto oval da XFX desde 2009, e ainda funciona 100%. Em idle ela fica entre 34~38 graus, em full load no máximo 68ºC. E o crossfire dela não vale a pena atualmente, melhor pegar uma 6870 ou 6950.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são iguais, talvez a fechada tem um leve OC de fabrica, também é mais quente que o modelo aberto. Eu tenho uma HD5770 modelo aberto oval da XFX desde 2009, e ainda funciona 100%. Em idle ela fica entre 34~38 graus, em full load no máximo 68ºC. E o crossfire dela não vale a pena atualmente, melhor pegar uma 6870 ou 6950.

tens oc na grafica?

se sim de quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!