Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Deletados e depois feita restauração de sistema


Ismungo

Posts recomendados

Socorro pessoal.

Apaguei sem querer usando Shift + Del alguns filmes e arquivos .doc do meu note (HD 7200 rpm).

Utilizei a ferramenta WinUtilities Undelete e recuperei esses arquivos.

Ai quando estava organizando os repectivos em cada pasta apaguei novamente a pasta dos arquivos que tinha recuperados, e com isso acabei apagando também o meu desktop, com isso o WinUtilities já não funcionava mais.

Pesquisei na internet e vi que fazendo a restauração do sistema para um ponto anterior do momento em que tinha deletado a primeira vez meus arquivos eu conseguiria arrumar o problema do desktop apagado. Feito a restauração ai tentei utilizar o PCi File Recovery. Foi em vão.

Nesse momento to usando a pesquisa profunda do RECUVA, mas estou sem muita esperança. Alguém pode me dar uma luz no fim do meu túnel?

Será que a versão teste do R-Stúdio resolveria?

Alguém já passou pela mesma situação que a minha?

Aguardo ajuda.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após deixar o recuva fazer o serviço, nada do que ele achou me serviu.

Tirar o HD da minha máquina implica na perca da garantia.

Vou tentar utilizar esse tal de R-Studio versão teste gratuita, mas estou perdendo as esperanças.

Alguém por favor me dá uma outra luz, um sinal de fumaça, por favor me ajudem.

VAleu aí

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse R-Studio achou alguns arquivos que nem um outro havia encontrado, o problema é que como utilizei a versão DEMO não recuperava arquivos grandes, de qualquer forma os arquivos do Word que tava procurando ele até achou, só que não consegui recuperá-los pois quando abrir no programa dizia que estavam corrompidos.

Tentei um tal de getdataback mas também não deu em nada, os arquivos estão em minha máquina mas não consegui nenhum tipo de arquivo que tirem esses do "corrompido".

Sinto que estou escrevendo isso para o além, poxa, ninguém me ajudou, muito grave essa minha situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ...

Só para esclarecer. O problema com o desktop já foi solucionado? O que aparece quando você liga o computador? Qual operacional você usa?quantas partiçoes você tem?

Recuperar os arquivos:

você pode usar programas de recuperação de arquivos deletados.

Os melhores em minha opinião – utilizo com freqüência – são:

1° easy recover

2° GETDATABLACK

3° recuva

lembrando que você tem que copiar os arquivos para uma partiçao diferente do que os arquivos estão.

você tem que escolher a opção para recuperar arquivos formatados ou arquivos deletados.

O problema no seu caso e que os arquivos foram corrompidos no processo de restauração do sistema, então faça o seguinte:

Para os arquivos de vídeo e musica e mais fácil baixar de novo pois e muito difícil e trabalhoso recuperá-los ( no caso dos corrompidos).

Para os arquivos doc, docx e outros de texto siga as etapas:

1° use os programas acima para recuperá-los.

2° salve os arquivos em disco.

3° use esses programas para restaurar arquivos corrompido : RecoveryToolboxForWordInstall , WordRepair.

Obs: o processo de recuperar arquivos corrompidos pode ser demorado e nem sempre resolve o problema mais vale a pena tentar.

O próprio easy recover tem ferramentas para restaurar arquivos doc e docx corrompidos porém não obtive êxito nas duas vezes que tentei.

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!