Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilhas vinculadas


robsonkkol

Posts recomendados

Boa Tarde galera, me perdoem se estou postando isso na area errada ou se ja existe um topico para esse tipo de assunto, pois se existeir eu nao encontrei askspokoapskas

mas enfim, estou com um probleminha, preciso pegar varias tabelas de arquivos diferentes e juntalas em outra planilha vinculando seus conteudos.

porém quando copio a tabela do arquivo x para o arquivo y que seria o q contem todas as tabelas, ela fica vinculada na forma de uma matriz, isso me empede de organizar por ordem albatica os dados, que e o que estou buscando. :confused:

eu sei q existe como colar esses dados vinculando cada cedula individualmente pois ja fiz isso, posso estar falando besteira mas acho q é coisa do office 2010, pois no 2007 funcionava normalmente.

se alguem tiver alguma dica ou a solução ficarei muito grato :D

desde ja agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!