Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550Ti ou GTX 560 em pc com placa M2N-E SLI e Athlon 6400+


xerxesturista

Posts recomendados

Olá pessoal, esta é a primeira vez que escrevo aqui, tenho uma dúvida que é o seguinte....

Devagar to dando um up no pc, e agora to pretendendo por uma placa de video melhor (hoje tenho uma Geforce 8500 gt) e pretendo colocar uma Geforce GTX 550Ti ou uma Geforce GTX 560. Minha dúvida é se minha placa mãe, processador etc. vai aguentar tranquilo uma dessas placas... tenho uma placa-mãe Asus M2N-E SLI, proc. Athlon 64 X2 6400+. Lembrando que também vou trocar minha fonte, pretendo colocar uma Corsair 550W. Tenho também um Cooler Master V8 em cima do processador, pra conseguir resfriar. O que vocês acham será que posso colocar uma dessas duas Geforce sem problemas... tem que ser a GTX 550Ti ou pode ser a GTX 560 duma vez mesmo...? Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com duvidas parecidas, minha configuração e phenom ll x4 955 3.2ghz, kit de memoria Corsair Vengeance DDR3 1600mhz 2x4gb, placa de video evga gtx560TI 1gb superclocked, placa-mãe asus m5a88-v evo, ainda não tenho fonte e nem gabinete, mas estou pensando e pegar a Fonte Xfx 650 W Reais Core Edition Pro P1-650s-nlb9 650w o gabinete não sei ainda. A minha duvida e se vou ter algum prblema de gargalo com o processador. Se alguem puder tirar a nossas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...