Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes modelos comprar: Sony Ericsson Xperia Pro ou LG Optimus 2x ?


Posts recomendados

Galera, já está na hora de aposentar meu velho Samsung Star e comprar um modelo mais novo. Andei pesquisando e consegui encontrar em loja física (confiável) estes 3 modelos que me agradaram:

Sony Ericsson Xperia Pro: R$:815,00 http://www.tudocelular.com/Sony-Ericsson/fichas-tecnicas/n2051/Sony-Ericsson-Xperia-Pro.html

LG Optimus Black: R$:815,00 http://www.gsmarena.com/lg_optimus_black_p970-3704.php

e o que mais tem me atraído, o LG Optimus 2x: R$: 850,00 http://www.gsmarena.com/lg_optimus_2x-3598.php

Eu fiquei bem em dúvida, pois o Xperia Pro tem o teclado físico enquanto os outros não, e a diferença de preço é de apenas R$:35,00. O meu maior receio é que nunca tive um celular da LG, sempre tive Samsung e Sony Ericsson, tanto eu quanto meus amigos, então não sei se é realmente um bom celular, e pesquisando vi que ele também fica sem bateria muito rápido, isso procede ? Quais as principais diferenças entre eles ? Qual seria a melhor escolha ?

Também não encontrei nada falando se eles vão ser atualizados para ICR, alguém sabe se algum deles irá ?

Acho que é isso, como é a primeira vez que posto na área de celulares peço desculpas se infringi alguma regra. Ficarei aguardando respostas, e desde já obrigado =)Bom pessoal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo/benefício nessa faixa de preço é o Samsung Galaxy S2 Lite

Eu irei comprar nesta loja física mesmo, e eles não tem o Galaxy S2 lá. Qual seria a vantagem do S2 lite para estes outros 3 modelos ? Não é este que está em torno de 1500 reais ? Se for isso, foge muito do meu orçamento, e os modelos citados o mais caro é 850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei comprar nesta loja física mesmo, e eles não tem o Galaxy S2 lá. Qual seria a vantagem do S2 lite para estes outros 3 modelos ? Não é este que está em torno de 1500 reais ? Se for isso, foge muito do meu orçamento, e os modelos citados o mais caro é 850.

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone/smartphones/GT-I9070HKLZTO-spec

O S2 Lite esta por volta de R$900,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estava lendo em reviews na internet, o Optimus 2x se mostra superior ao GS2, sendo que o principal diferenciável foi a câmera de 5 do samsung contra 8 do LG :s

Ainda estou bastante indeciso entre eles, o optimus black já não é mais uma opção, acho que fico entre o GS2, o LG O2x e o Xperia Pro, mais ainda não consigo escolher algum deles =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me decidi ainda, e pretendo fazer a compra até quarta-feira, alguém poderia me ajudar ? Não encontro reviews em pt-br do Xperia Pro, não sei qual a melhor opção entre Xperia Pro e Optimus 2x

Ps: A loja que irei comprar só possui estes 2 modelos, então se alguem pudesse falar qual o melhor, e porque, me ajudaria demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Galaxy S II Lite está saindo por R$800 (no boleto ou parcelado), dê uma procurada nos últimos tópicos do setor.

Se a câmera não for um fator tão importante iria nele sem pensar duas vezes. Só iria no Pro caso o teclado fosse essencial.

Então, caso eu encontre o S II Lite pelo mesmo preço do Optimus 2x seria recomendável eu ficar com o Galaxy ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cada um tem suas vantagens, o LG tem tela em IPS, tem atualização oficial já confirmada e acredito que um suporte mais, não oficialmente. Além da câmera melhor. O Galaxy S II lite tem mais memória RAM, e uma tela de ótima qualidade (Super AMOLED).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem suas vantagens, o LG tem tela em IPS, tem atualização oficial já confirmada e acredito que um suporte mais, não oficialmente. Além da câmera melhor. O Galaxy S II lite tem mais memória RAM, e uma tela de ótima qualidade (Super AMOLED).

Bom, como não consegui encontrar o S2 Lite na loja em que irei comprar, acho que ficarei com o LG mesmo, a minha última dúvida restante, este celular é frágil ? Nunca tive um smartphone da LG e tenho medo de que ele seja muito frágil ou que dê muitos problemas, caso não, comprarei ele na segunda feira =)

Ficarei aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, como não consegui encontrar o S2 Lite na loja em que irei comprar, acho que ficarei com o LG mesmo, a minha última dúvida restante, este celular é frágil ? Nunca tive um smartphone da LG e tenho medo de que ele seja muito frágil ou que dê muitos problemas, caso não, comprarei ele na segunda feira =)

Ficarei aguardando respostas

O LG tem a tela em Gorilla Glass, que é um vidro mais resistente, e não é frágil. Mas é sempre bom ter cuidado, nenhum smartphone é feito para resistir a quedas (nem mesmo o Defy que é conhecido pela sua resistência). Se for um pouco desastrado, compre uma capinha em silicone e uma proteção de tela que devem ajudar diminuir os danos físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LG tem a tela em Gorilla Glass, que é um vidro mais resistente, e não é frágil. Mas é sempre bom ter cuidado, nenhum smartphone é feito para resistir a quedas (nem mesmo o Defy que é conhecido pela sua resistência). Se for um pouco desastrado, compre uma capinha em silicone e uma proteção de tela que devem ajudar diminuir os danos físicos.

Bom, valeu mais uma vez mikael92, acho que não tenho mais dúvidas então, vou no shopping hoje, um amigo meu disse que encontrou o GS II Lite em promoção ontem, vou dar uma olhada, se estiver até uns 850~900 acho que compro ele hoje =) ... Caso não, segunda-feira irei na loja e compro o LG. Não sou muito desastrado, mais acho que irei comprar uma película pra ele, afinal, gastar quase 900 reais em um celular e deixar a tela dele riscada é quase que burrice. Obrigado mesmo pela ajuda, se quiser já pode fechar o tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!