Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desliga Sozinho


Posts recomendados

Bom, estou com um problema muito chato em meu PC... Do nada ele desliga sozinho as vezes, já troquei os cabos, já apertei os cabos e nada, sempre acontece a mesma coisa...Ou melhor, nem sempre, as vezes ele passa o dia sem desligar sozinho, mais as vezes, do nada ele desliga e não liga mais, só se eu der um tapinha em cima do ganinete, aí ele liga...

1. Pessoa me disse que isso pode ser comflito da memória

2. Outras pessoa, disse, que pode ser porque o processador esquenta demais, mais sinceramente, nãoa credito, pois tenho 6 cooler dentro de meu gabinete, e sempre que enconto nele, ele está bem gelado, aquecimento acho que não é..

Alguem já teve algum problema parecido?

Se sim, me falem a solução por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a questão do tapinha são sintomas de um mau contato, mas faz o seguinte verifique se sua placa mãe não se encontra com nenhum capacitor estufado ou até mesmo a fonte. Se você já é familiarizado com hardware faça uma manutenção preventiva, onde deve se dar atenção aos slots aplicando limpa contatos elétricos de boa qualidade.

Após fazer essa verificação me mande a resposta.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!