Ir ao conteúdo

Ajuda !!

Andre kozan

Posts recomendados

Postado

Olá estou com uma duvida espero que possam me ajudar. Comprei minha placa de video "Radeon HD 6850 Dual Fan" No caso ela pede uma fonte de 500w.

Ela tambem necessita de duas entradas "pci express 6 pinos " no caso minha fonte so tem uma saida , procurei na internet e achei um adptador queria saber se e seguro , e se Não vai força minha placa com apenas essa fonte de 500w

meu pc e mais ou menos assim:

Processador:Amd phenom ii x6 1055t 2,8 socket AM2+

Memoria : 4gb ddr3

HD : samsung hd103si 1TB

Fonte : BlueCase 500w

espero que ajudem ....

att.Andre

Postado

Cara essa Fonte Bluecase não é confiavel.Te aconselho a comprar outra fonte,se a grana estiver curta,pega uma daquelas iceage que segura.Ou se tiver bem,pega uma Corsair CX500 ou equivalente que já sobra pra sua configuração.

Não vale arriscar a sua HD6850 com essa fonte.

Postado
Cara essa Fonte Bluecase não é confiavel.Te aconselho a comprar outra fonte,se a grana estiver curta,pega uma daquelas iceage que segura.Ou se tiver bem,pega uma Corsair CX500 ou equivalente que já sobra pra sua configuração.

Não vale arriscar a sua HD6850 com essa fonte.

valeu amigo. Sera que essa Bluecase nao quebraria o galho ate eu arranjar dinheiro para uma melhor , seria muito arriscado ?

Postado
valeu amigo. Sera que essa Bluecase nao quebraria o galho ate eu arranjar dinheiro para uma melhor , seria muito arriscado ?

Olha você pode tentar usar MASSS se fosse você iria aguentar mais um pouco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!