Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar valore a partir do botao de comando


ethies

Posts recomendados

boa tarde galera,

fiz o seguinte formulario no excel:

pesquisac.jpg

gostaria de ajuda de qual codigo eu posso colocar para que quando eu apertar o botao "Gravar" ele salte em uma coluna na plan3 para ficar do seguinte modo:

o numero de funcionarios que ganham 620,00 sao 2, o que ganha 640,00 é 1, os que ganham 700,00 sao 5, ...

na plan 3 gostaria que ficasse

620,00

620,00

640,00

700,00

700,00

700,00

700,00

700,00

e assim sucessivamente, ou seja, dado o numero de funcionario que ganham determinado salario, quando se for colocar na plan3 colocar os numeros em nas linhas! se sao 3 funcionarios que ganham 100 reais então coloca-se 100 em 3 linhas, se sao 5 que ganham 200 então coloca-se 200 nas proximas 5 colunas. e sempr eque apretar o gravar ele ira gravar essas informações na primeira linha abaixo da que ja contem dados.

se algum puder me ajudar como fazer isto ficaria muito grato!

att

junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, esse tópico é idêntico ao de outro fórum:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/759574-gravar-valore-a-partir-do-botao-de-comando/

Evite lançar tópicos semelhantes ao mesmo tempo em vários fóruns. Faça isso apenas se no primeiro fórum você não obtiver sucesso em sanar sua dúvida.

A propósito, respondi naquele fórum e acredito que o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!