Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia Live VS Xperia Mini PRO


Posts recomendados

  • Membro VIP

Quais usos fará do aparelho?

Eu recomendo dar uma olhada no Motorola Defy e no Xperia Neo / Neo V, no buscapé dá pra achar perto do seu limite.

E no geral te dariam uma experiência melhor, pela tela e resolução maiores, principalmente na navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais usos fará do aparelho?

Eu recomendo dar uma olhada no Motorola Defy e no Xperia Neo / Neo V, no buscapé dá pra achar perto do seu limite.

E no geral te dariam uma experiência melhor, pela tela e resolução maiores, principalmente na navegação.

Bom eu tenho o milestone 1, e uso ele praticamente para navegacao, facebook e email. Algumas vezes eu jogava um need for speed e angry birds.

Quero ter uma experiencia melhor que tive no milestone, durou 2 anos e so vou comprar outro porque o display dele nao funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você não se importar em perder o teclado físico, lá pelos R$600 você encontra os modelos que citei anteriormente (Xperia Neo e Defy), procure pelo desconto postado no tópico de promoções, use o desconto e pode pagar a vista ou parcelado (está na última ou penúltima página).

Se você preferir o teclado físico, o Xperia MIni Pro é uma ótima opção, mas você pode não se acostumar a sair de uma tela de 3.7" para uma de 3.0".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se importar em perder o teclado físico, lá pelos R$600 você encontra os modelos que citei anteriormente (Xperia Neo e Defy), procure pelo desconto postado no tópico de promoções, use o desconto e pode pagar a vista ou parcelado (está na última ou penúltima página).

Se você preferir o teclado físico, o Xperia MIni Pro é uma ótima opção, mas você pode não se acostumar a sair de uma tela de 3.7" para uma de 3.0".

Acabei de comprar na fastshop o xperia live por 521,46 no boleto, agora so esperar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez uma boa escolha, pois o xperia mini pro a tela é menos, que para mim é muito relevante, e depois que chegar o cel manda sua analise ai, valeu.

com certeza amigo, assim que ele chegar vou fazer um unboxing dele.

valeu

Obs: comprei ele abaixo dos preços do ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!