Ir ao conteúdo

Utilizar roteador como repetidor de sinal

Arthur M

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou com um problema aqui em casa com o sinal da internet. Basicamente, tenho um roteador que emite o sinal em um cômodo, e no meu quarto, o PC que recebe o sinal wireless com a placa de rede. Porém, as vezes o sinal fica muito fraco ou simplesmente nem chega.

Eu tenho um roteador sobrando aqui em casa, então pensei em usá-lo de alguma forma como repetidor de sinal, para sempre ter um sinal decente no quarto, mas não sei como fazer isso :(

Como eu uso um roteador pra repetir o sinal? E essa é a melhor solução, ou tem outra melhor?

Agradeço desde já!

Postado
Diga qual a maraca e modelo dele,para vermos se ele tem essa funçaõ.Agora se tiver como ligar um cabo,do outro roteador até esse,é melhor.

É o roteador N Lite da Multilaser. O modelo é esse: http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5790

Cabo seria possível só se o "roteador repetir" pudesse ficar no mesmo cômodo do roteador principal. Se ele tiver que ficar mais longe não daria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!